A influenciadora Fernanda Lind morreu atropelada em Paris, na França, onde morava, na última quarta-feira, 16. A jovem, que tinha apenas 31 anos, estava correndo quando foi atingida por um carro na rua. Ela tinha 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava dicas de passeio e turismo na capital francesa.
A brasileira se dedicava à produção de conteúdo na cidade desde 2020 através do perfil Paris Lowcost, mas morava no local desde 2018.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A notícia da morte da influenciadora foi confirmada através de uma publicação em suas redes sociais. Natural de Santos (SP), a mulher praticava corrida e acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente.
“Para todos os fãs do conteúdo da Fê e de tudo que ela produziu nesses últimos quatro anos, desde 19 de junho de 2020. Infelizmente, a Fê já não se encontra mais entre nós. Ela, infelizmente, sofreu um acidente enquanto fazia uma das coisas que ela mais amava: corrida”, diz a publicação.
Marido de influenciadora soube de acidente através de relógio
Em entrevista ao G1, Aline Lind, irmã de Fernanda, afirmou que a irmã morava em Saint-Claud e seu acidente ocorreu entre a comuna e Suresnes. “Ao atravessar uma rua, ela foi atingida brutalmente por um carro”, explicou a cozinheira, deixando claro que sua parente estava na faixa de pedestres quando foi atropelada.
Pedro Angelo Abatayguara Rosal, marido da influenciadora, recebeu um alerta do acidente através de um aplicativo do relógio digital que ela usava no momento. “O relógio deu uma notificação assim: um acidente aconteceu com Fernanda e você é o contato de emergência”, explicou Aline.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Que notícia triste!!!