Jorge Aragão passou por uma situação complicada antes de uma apresentação temática de Carnaval em Belo Horizonte (MG), no último sábado, 20. O músico precisou registrar um boletim de ocorrência por furto de todos os equipamentos necessários para a realização do Bloco do Silva na cidade.
O artista precisou alugar instrumentos para conseguir realizar a apresentação e agora aguarda para saber quem será responsabilizado pelo furto do material. A companhia aérea Gol, que transportou o artista, se colocou à disposição para ajudar Jorge Aragão a encontrar os responsáveis pelo sumiço de todos os equipamentos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“A Companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”, afirmou a empresa em comunicado divulgado para a imprensa.
A assessoria do músico denunciou o caso pelo fato de o artista ser bem exigente em relação à qualidade do show. “Jorge gosta de tecnologia e sempre quer tudo de melhor para sua equipe”, afirmou a equipe do cantor, que não estimou o valor do prejuízo.
Bagagem de Jorge Aragão havia sido despachada com equipamentos
Mesmo com a situação desgastante, Jorge Aragão conseguiu realizar normalmente a sua apresentação no Bloco do Silva, com os equipamentos alugados. Por meio de uma postagem nos stories do Instagram, o artista revelou o que aconteceu no voo de Florianópolis (SC) até Belo Horizonte.
“A técnica despachou os equipamentos no Aeroporto de Florianópolis, e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, contou Jorge Aragão.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Faz o L aí que eles devolvem.
coitado dos minino, era pra toma uma cervejinha, só falta quererem prender