O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) suspendeu uma dívida de R$ 1,7 milhão de Ana Hickmann. O órgão informou que encontrou fraudes em assinaturas. A assessoria da apresentadora confirmou a informação ao jornal O Estado de S. Paulo. A decisão consta no Diário de Justiça desta segunda-feira, 15.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A dívida, relacionada à empresa Hickmann Serviços Ltda, está no nome de Ana e do ex-marido Alexandre Correa. O débito envolve uma instituição financeira de Tatuí, no interior de São Paulo. A empresa cobra o passivo judicialmente desde dezembro e pede a penhora de bens da apresentadora, como imóveis e receitas de direitos de imagem e publicidade.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann informou que o Instituto de Criminalística de São Paulo iniciou uma apuração de fraude no começo do mês. O órgão concluiu que a assinatura no contrato da empresa não era de Ana. A juíza Ana Laura Correa Rodrigues destacou “grave risco na continuidade da execução” do processo na publicação do Diário Oficial.
Ana Hickmann fala sobre dívidas
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, em novembro, Ana Hickmann confirmou que a empresa acumulava dívidas milionárias. Na ocasião, ela também denunciou Alexandre por violência doméstica e lesão corporal.
Conforme apurado pelo Estadão, as dívidas da empresa Hickmann Serviços Ltda somam, no mínimo, R$ 5 milhões. O valor inclui débitos em bancos e instituições financeiras.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram depois de um episódio de violência doméstica, no ano passado. No dia do desentendimento, a apresentadora estaria na cozinha de sua casa com o empresário, o filho e duas funcionárias.