Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, anunciaram que estão esperando um filho. A revelação aconteceu durante uma apresentação da turnê Numanice 3, em São Paulo. Depois do show, ambas usaram suas redes sociais para divulgar a notícia.
A assessoria da artista se manifestou de maneira bem-humorada, relacionando o nome da turnê ao dizer: “Numababy a caminho”. Um vídeo exibido no evento e compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Ludmilla pinta um quadro.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Inicialmente abstrata, a pintura transforma-se na imagem de um bebê, enquanto Brunna realiza uma dança suave ao fundo.
“Há rumores de anjos nas brisas da manhã. Sussurros macios que tocam o coração, como se o céu tivesse se inclinando, em segredo, para trazer ao mundo um novo sopro de vida. E por falar em vida, e as nossas vidas? Que eram telas em branco e ganharam cores, linhas, formando um sentimento”, diz o vídeo.
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas há quase 5 anos
O casal oficializou a união no final de 2019, depois de tornar público o relacionamento, em julho daquele ano. “O tempo é como uma promessa. Como um doce anúncio de algo que está por vir e um novo sentimento se criando. Ao amanhecer, quando o primeiro raio de aurora toca o céu, sinto cada vez mais que ele está aqui, bem perto, crescendo em meu ser. Agora ele está pronto, para todo mundo saber”, declarou.
Em 2023, Ludmilla e Brunna Gonçalves já haviam confirmado que buscavam tratamentos para que Brunna engravidasse. A escolha foi pelo método de fertilização in vitro, mais conhecido como FIV, no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Pois é… precisaram de um homem, né?
De certa forma nessas horas precisa de um homem pra deixar o “material” pra fazer filhos né? porque não juntou o “material” só das 2 pra fazer só pra ficar “legítimo” ? Ah sim é que a lei da natureza não permite, bando de hipócritas………..
Quem tem tempo caga longe.
Coisa mais ridícula isso! Nada contra casal trans, mas ter filhos?!
Não tem como se reproduzirem, então tem um “homem” no meio, coisa mais sem sentido e escrota!
Homem com homem, mulher com mulher não fecundam óvulos…então é através de meio científico e assunto de “cantores” desqualificados não me interessa. Só a Canja e o Corníssimo que querem ter um ladrãozinho fecundado por muitos amantes!
Falta de assunto, Oeste?
Muito estranho a Oeste publicar este tipo de assunto é tratando um par de mulheres como casal. Desde quando leitores de Oeste têm interesse nesse tipo de assunto?
Sergio concordo plenamente com voce e creio por muitos assinantes do oeste.