Marcos Oliveira, conhecido por seu trabalho como Beiçola no seriado A Grande Família (2001-2014), revelou que passou por um cateterismo de emergência depois de se sentir mal nesta segunda-feira, 9. O veterano lidou com o problema de saúde apenas alguns dias depois de ser salvo de uma ação de despejo da casa onde mora atualmente.
Ele contou com a ajuda da produtora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, em referência a uma plataforma destinada a esse tipo de produção. “Hoje cedo [segunda, 9] passei mal. Graças ao plano de saúde que Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, anunciou o veterano.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Aos 68 anos, Marcos Oliveira explicou o procedimento ao qual seria submetido. “Mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não está legal. Vou avisando por aqui assim que melhorar. Cuidem da saúde de vocês, esse é o bem mais precioso que temos. Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã”, avisou.
No dia 23 de agosto, Marcos Oliveira sofreu uma ordem de despejo por dever por três meses o aluguel de R$ 3,5 mil. Martina Oliveira doou R$ 20 mil ao ator para elle conseguir se reerguer financeiramente. A jovem, que tem apenas 20 anos, já havia ajudado o artista em outra ocasião.
Marcos Oliveira está desempregado desde 2022
Seu apelido Beiçola do Privacy surgiu depois que ela apareceu com um corte de cabelo parecido com o do personagem de A Grande Família. Depois de ser alvo de inúmeros ataques, a produtora de conteúdo optou por abraçar o apelido e entrar na brincadeira.
O trabalho mais recente de Marcos Oliveira na televisão foi em Poliana Moça (2022), do SBT. Ele tem uma longa carreira na Globo, atuando em tramas como O Rei do Gado (1996), Anjo Mau (1998), Andando nas Nuvens (2001) e Deus Salve o Rei (2018).
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste