Afiliada da Record no interior de São Paulo, a TV Thathi teve que contornar um episódio inusitado. O Cidade Alerta Campinas ia ao ar quando uma entrevistada enganou o repórter Daniel Oliveira e acabou soltando uma frase contra uma emissora concorrente ao vivo. “A Globo é um lixo”, disparou a mulher, constrangendo até mesmo o âncora Orlando Pesoti.
Tudo aconteceu durante uma entrevista realizada pelo Cidade Alerta Campinas sobre a alteração do trajeto de duas linhas de ônibus da cidade. A mulher tomava sorvete enquanto esperava o transporte público.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O repórter brincou: “Sorvetinho é para refrescar antes de entrar no ônibus. Nesse calor acho que até eu vou recorrer a essa opção daqui a pouco”. Pesoti reforçou: “Recorre ao sorvete”. A entrevistada perguntou se estava no ar e soltou “A Globo é um lixo”, de repente.
No momento, Daniel Oliveira teve apenas a reação de tirar o microfone rapidamente da boca da mulher. No estúdio, o âncora da afiliada da Record se assustou: “Meu Deus”. “Não pode”, lamentou o repórter.
‘Tudo pode acontecer’, diz apresentador do Cidade Alerta Campinas
O apresentador do Cidade Alerta Campinas quebrou o silêncio que se instaurou durante o telejornal. “É uma coisa…”, disparou. Ele ainda fez questão de compartilhar o momento em um vídeo no TikTok com a legenda: “Ao vivo tudo pode acontecer”.
Os seguidores do âncora se divertiram com a situação, apontando que a mulher foi uma atriz ao fingir que não diria nada de constrangedor ao vivo. “Eles: ‘num pode’. E repostando em todas as plataformas”, disparou uma usuária chamada Ju Cavalcante. “Os caras loucos pra rir, imagina depois que desligou as câmeras”, disse outro chamado Digão.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste