O ex-jogador Walter Casagrande Jr. foi contratado pela Record para ser comentarista das transmissões de futebol do Campeonato Paulista 2024 a partir de 21 de janeiro. Em entrevista, o ex-funcionário da Globo relatou que está em uma fase menos contestadora sobre política e que isso pode ter chamado a atenção da emissora do bispo Edir Macedo.
A equipe dos jogos do torneio ainda contará com Oliveira Andrade, Renato Marsiglia e Márcio Canuto, que já trabalharam com Casagrande na emissora líder de audiência.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu não vejo necessidade de ficar martelando sobre política o tempo todo. A eleição foi em outubro, acabou. Eu não gosto de ser escravo de nada. Eu acho que quem continua martelando as mesmas coisas, tanto de um lado como do outro, está preso a um momento que já passou. Então, para mim, não faz mais sentido”, disse Casão, como é conhecido, em entrevista ao UOL. Ele acredita que a mudança de postura contribuiu para seu retorno à TV.
“Eu acho que até por causa disso deve ter chamado a atenção da Record. ‘Que o cara se desligou da questão política’. E eu me desliguei mesmo. Eu estou numa outra estrada, numa linha mais artística, menos contestadora política. Eu estou mais contestador artístico, cultural. Estou fora da política”, avisou Walter Casagrande Jr.
Casagrande se reencontrará com outros ex-funcionários da Globo
Ele diz que estava com saudade de transmissões ao vivo. Depois da saída da Globo, em 2022, ele tem mantido uma coluna sobre futebol e participa de atrações esportivas do UOL.
“Chegou um momento – e isso começou a acontecer há pouco tempo – que eu começava a comentar o jogo em casa, sozinho, sentado. Às vezes eu ficava querendo participar, porque você está vendo uma jogada na hora e você quer falar aquilo. E se você não estiver na rádio ou numa televisão fazendo jogo, você vai escrever depois ou discutir o lance no debate dois dias depois. E tem coisas que você tem que falar na hora”, afirma Casagrande.
“Quando eu vi a equipe, já me deu um carinho maior, uma emoção maior. Não é só uma volta a comentar. Eu estou voltando à TV para comentar futebol junto com pessoas que eu trabalhei há anos. Então, é um reencontro também, de pessoas queridas, que eu gosto, respeito. É um pacote bem bacana”, concluiu o novo contratado da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Onde mais vai passar o Paulistão? Casagrande sem chance… pobre Record
Um erro da Record, esse sujeito não acrescenta nada, só vai prejudicar o canal
Carta ao drogado Casagrande:
Não pode acabar.
Você quer parar de falar sobre política porque o cara que você ( de maneira irresponsável ) apoiou só está fazendo merda, como já era de se esperar.
Você não enxergava isso porque o seu cérebro está deteriorado pelo uso de entorpecentes.
Portanto nós, o povo de bem, te proibimos de fugir da raia e querer parar de falar sobre política, exatamente agora que o seu rabo vai começar a arder.
A sua história é permeada de derrotas e decisões erradas.
Nós te desafiamos a continuar falando sobre política pra que você possa colocar mais esse marco no elenco de fracassos que foi a sua caminhada.
petista babaca,,,
Pêsames record…
O que a Record vai ganhar contratando um sujeito desse , qual será Atração ? um cara que não fala coisa com coisa . Rede Record vcs vão ter uma Audiência estrondosa é so falar o dia da Estreia
Pena a Record seguir o mesmo caminho da jovem pan. Vai pro buraco também. Pode nao falar de política mas culturalmente vai defender a erva e o pó que tanto aprecia
Esquerdista cheirador
Prêmio para o panaca que contratou esse bosta para sua emissora e afastar de vez a audiência.
Parou de falar de política pois teria que passar pano , ou mesmo, voltar a deixar claro que apoia a petralhada…
Meus pesames à Record por contratar este lixo.
Uma pena, vai perder muitos telespectadores. Escória da esquerda radical.
Drogas.
Estrela? Coitada de Record. Vai sustentar ele suas necessidades com os dízimos. Parece que se visualiza outra derrocada, mesmo com dízimos.