Irmão de Felipe Neto e novo apresentador do SBT, Luccas Neto se envolveu em uma polêmica em Cuiabá (MT). O público que foi assistir à peça O Bem vs O Mal deparou com um atraso de duas horas no início da apresentação, que foi interrompida pela metade.
Além disso, os espectadores afirmaram que o Ginásio Aecim Tocantins não estava em condições adequadas para receber o público.O show teria terminado antes do horário previsto e contou com uma plateia revoltada, que reclamava do calor intenso no local.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Uma produtora do evento subiu ao palco e informou que o irmão de Felipe Neto deixou o evento sem nenhum aviso. “Ele entrou no carro, ‘cagou’ para todo mundo e saiu. Luccas Neto nunca mais pisa em Cuiabá”, afirmou a mulher.
O irmão de Felipe Neto usou as redes sociais para se manifestar, culpou a produtora local pelos problemas na realização do espetáculo e afirmou que está disponível para orientar os seus fãs que desejem acionar judicialmente a empresa.
Irmão de Felipe Neto recomenda a fãs que processem produtora do show
“O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco”, declarou Luccas Neto.
Depois, ele disse que os contratantes do show eram “um lixo”. “A previsão era um atraso de duas horas. Absurdo, né? A culpa é do lixo do contratante. Procurem seus direitos e contem com a gente para ajudar em qualquer processo”, disparou o irmão de Felipe Neto.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O Nelipe Feto fez o mesmo na minha cidade. Coincidência, não?
Que tipo de IDIOTA pode pagar pra ver outro IDIOTA como esse irmão do Nelipe Feto?