O empresário Pablo Marçal deve apresentar um programa com a cantora Jojo Todynho no SBT. Depois de ser elogiado em testes recentes, ele negocia com os diretores da emissora. O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo esteve nos estúdios do SBT, neste sábado, 14, em Osasco.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o empresário participou de gravações. Marçal deve assumir o papel de apresentador em uma nova versão do Casos de Família, que era apresentado por Christina Rocha.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O programa está sendo redesenhado com inspiração nos populares tribunais de Justiça que fazem sucesso na televisão norte-americana. Durante os testes, Marçal não estava sozinho. Jojo Todynho também participou. A cantora vai desempenhar o papel de “juíza” nos casos apresentados.
Ambos foram elogiados pelo desempenho, que conseguiu atrair a atenção dos diretores presentes. O formato do programa foi tão bem recebido que a gravação, originalmente prevista para outro dia, foi antecipada.
Pablo Marçal ainda não assinou contrato
Embora Marçal tenha afirmado em suas redes sociais que já integra a equipe do SBT, formalmente, o contrato ainda não foi assinado. A oficialização depende da aprovação final do novo formato do Casos de Família. Contudo, a expectativa é positiva, visto que dois grandes patrocinadores já manifestaram interesse em apoiar o projeto, caso ele seja aprovado.
Entre os possíveis patrocinadores está a rede de lojas Havan, de propriedade de Luciano Hang. A varejista é conhecida por seu apoio a outros programas da emissora, como o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.
Leia também: “Jojo Todynho sofre racismo nas redes e leva caso à polícia”
Hang, que mantém uma boa relação com a família Abravanel, proprietária do SBT, vê com bons olhos a associação de sua marca ao programa, especialmente com Jojo Todynho como garota-propaganda.
A busca de Marçal por espaço na televisão não é nova. Antes de entrar em contato com o SBT, ele havia tentado negociações com a Band. No entanto, a emissora não mostrou interesse, possivelmente por causa da imagem que Marçal adquiriu nas eleições de 2024.
Acho bastante interessante pois, provavelmente, irá apresentar um programa com caráter didático face ao modelo de família que tem.Por tomar como base um programa vindo do UE, obviamente,conscientizará as famílias a buscarem equilíbrio e inteligência emocional.
Se tem o Farçal, estou fora! Jamais assistirei!
Aos poucos ele vai se revelando!
Vai acabar parceiro do Tririca no circo!