Mocinho de inúmeras novelas, Nicolas Prattes encerrou o contrato de exclusividade que tinha com a Globo e foi dispensado pela rede. O artista passou 9 anos como funcionário da emissora, e agora terá a oportunidade de trabalhar em outras empresas e formatos.
Ele também poderá trabalhar com a emissora por obra, assim como vem acontecendo com outros grandes nomes que fizeram carreira no canal nas últimas décadas. O contrato de Nicolas Prattes com a Globo encerrou com o fim das gravações de Fuzuê, em fevereiro.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A expectativa é que o ator seja chamado para um novo projeto na empresa em breve. Ele também deve se dedicar ao cinema, assim como fez nos últimos anos. Em 2018, por exemplo, foi o protagonista de O Segredo de Davi, em que deu vida a um serial killer. O trabalho rendeu diversos elogios à performance do artista.
Nicolas Prattes estreou na Globo em 2015, vivendo Rodriguinho em Malhação: Seu Lugar ao Mundo. Logo em seguida trabalhou em Rock Story (2017) e foi protagonista de O Tempo Não Para (2018). Ganhou papéis de destaque em Éramos Seis (2019) e surpreendeu ao viver o sofrido Diego em Todas as Flores (2022).
Nicolas Prattes foi demitido depois de protagonizar fracasso da Globo
Trabalhou em Vicky e a Musa (2023) e Rio Connection (2023). Apesar do prestígio na emissora, o ator protagonizou a novela com pior audiência da história das 19h, Fuzuê, que amargou apenas 19 pontos de média na Grande São Paulo.
Recentemente, Nicolas Prattes assumiu namoro com a apresentadora Sabrina Sato. Ele namorou por dois anos a dentista Luiza Caldi, mas já esteve em relacionamentos com Lívian Aragão, Juliana Paiva e a engenheira Bruna Blaschek.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Tive que consultar o google para saber o que diabos “passaralho” significa….