O jornalista Milton Neves usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs, depois de seu perfil no Instagram divulgar falsamente a morte do apresentador Fausto Silva, o Faustão. O episódio ocorreu nesta sexta-feira, 22.
Segundo Milton Neves, hackers invadiram seu perfil. Ele disse que levará o caso à polícia.
“Atenção, pessoal”, alertou o jornalista. “Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!”
Entenda o estado de saúde de Faustão
Faustão está internado no Hospital Albert Einstein, em recuperação depois de realizar um transplante de rim no fim de fevereiro.
Cerca de duas semanas mais tarde, o apresentador teve de passar por um procedimento chamado embolização, por causa do atraso no processo de adaptação do órgão transplantado.
Ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador se mostrou tranquilo e garantiu que o funcionamento do órgão pode ocorrer um tempo depois da cirurgia.
Leia também: “Faustão fala sobre problemas no funcionamento de seu novo rim”
“Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim”, disse Faustão. “Às vezes, demora até um mês para funcionar. Estou na espera, na arte da paciência.”
Um boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, afirma que “o implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão”.
À revista Quem, João Silva, filho de Faustão, garantiu que o pai está confiante em relação ao procedimento. “Está bem e feliz, esperançoso que vai dar tudo certo”, revelou. “Está no momento de entender quanto falta pro rim começar a funcionar. Ele fez o procedimento e deu tudo certo. Acaba que tem que ter paciência.”
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Revista Oeste, com informações da Agência Estado