Apresentador da Jovem Pan, Thiago Asmar, o Pilhado, alfinetou o ibope de André Rizek no SporTV. O ex-contratado da Globo debateu com o jornalista esportivo Rica Perrone sobre a influência de nomes do esporte em grandes emissoras.
Pilhado disse que alguns jornalistas não conseguem manter uma audiência significativa fora de grandes TVs e citou o marido de Andréia Sadi, que comanda o Seleção SporTV.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Quer ver um exemplo? O André Rizek tentou me atacar dentro do SporTV e em momento nenhum ele foi trending topics quando me atacou. Nas duas vezes que eu respondi, fui trending topics“, disse ao programa Reis da Resenha.
O comunicador declarou que a audiência dele acaba irritando os colegas de profissão. “Esses caras não têm a audiência que eles acham que têm. No meu YouTube, tenho 11,5 milhões de visualizações por mês”, ponderou.
Pilhado diz que sua audiência irrita André Rizek
“Eu dou mais audiência que o SporTV dele, essa é a verdade, pega o ibope para ver. E isso é claro que irrita esses caras”, afirmou Pilhado. Depois, Rica Perrone falou sobre a audiência de programas esportivos na TV fechada em comparação com a internet.
“A audiência de um programa da ESPN, SporTV, é nula comparada com uma live nossa na internet”, relatou. “Você vê a audiência deles, é 0,03 pontos. Isso dá umas 50 mil pessoas. Eu faço uma live e dá quase 100 mil. Eles precisam perceber que as coisas mudaram e que agora a resposta vem do público e não do que você impõe para a gente”, comentou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Sadi e Rizek são a tampa e o balaio.
É ridículo o apresentador das tardes da globo durante as olimpíadas. Ele convida pessoas de cada área para comentar. Nas três últimas as pessoas falaram, no máximo, 2 minutos cada um, enquando o apresentador falava bobagens 10 minutos. Ou seja, ele não deixava o entrevistado falar.
[email protected]