O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que pretende “lutar muito” para garantir que Emily, personagem principal da série Emily in Paris, fenômeno produzido pela Netflix, retorne à capital francesa depois de sua estadia em Roma. Na quarta temporada, Emily, interpretada pela atriz Lily Collins, se mudou de Paris para Roma para trabalhar.
“Lutaremos muito. E pediremos que permaneçam em Paris! Emily em Paris em Roma não faz sentido”, afirmou Macron, em entrevista para a revista norte-americana Variety, aproveitando para relembrar a participação da mulher, Brigitte Macron, na temporada mais nova da série.
“Fiquei superorgulhoso, e ela ficou muito feliz em fazer isso. São apenas alguns minutos, mas acho que foi um momento muito bom para ela”, comentou o político.
Macron ainda afirmou que ter a série da Netflix gravada na capital francesa é bom para a imagem do país internacionalmente. “Acho que é bom para a imagem da França. Emily in Paris é superpositivo em termos de atratividade para o país”, explicou o presidente francês.
Netflix pode transferir Emily in Paris para Roma
Vale lembrar que a Netflix renovou a série, que é considerada um dos maiores êxitos da história da plataforma, para uma quinta temporada. Na quarta temporada, Emily entra em dilema depois de ter sentimentos românticos por Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount).
Mas, “conforme velhos padrões entram em choque com novas complicações, Emily se sente atraída por um potencial novo interesse amoroso… e uma nova cidade”, diz a sinopse. Nos últimos episódios, a personagem aparece em viagem a Roma, para passar um tempo com uma nova paixão, Marcello Muratori (Eugenio Franceschini).
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste