O Hoje em Dia continua inabalável como vice-líder de audiência: mesmo com a chegada do Chega Mais, de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, que completará 3 meses no ar em duas semanas, a revista eletrônica segue sem sequer ser incomodada pelo SBT.
A emissora de Silvio Santos, que apostou todas as suas fichas no ex-apresentador da Jovem Pan, está mais próxima de ser ultrapassada pela Cultura na faixa horária de seu novo programa do que da tão sonhada vice-liderança — nesta sexta-feira, 31, por exemplo, o trio do SBT chegou a ficar em quinto lugar de audiência durante diversos momentos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Os números consolidados de audiência da Grande São Paulo mostram que o Hoje em Dia encerrou maio com mais que o dobro de ibope do Chega Mais. O matinal de Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro registrou 3,4 de média, enquanto o Chega Mais teve 1,6 ponto entre 10h e 11h49 — o mesmo índice da TV Cultura, que transmite desenhos durante toda a faixa. Juntas, as duas redes não conseguiram ultrapassar os números da Record.
A situação do programa de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato não é melhor quando considerados apenas os seus dois recortes: a edição nacional do Chega Mais, das 9h30 às 11h30, não perdeu para a Cultura por apenas 2 décimos — o placar foi de 1,7 ponto para o canal liderado por Daniela Beyruti e 1,5 para a TV da Fundação Padre Anchieta.
Desempenho fraco de Paulo Mathias prejudica até jornal do SBT
Em sua versão local, o trio abriu vantagem do canal público, mas acabou sendo superado pela Band. Entre 11h30 e 13h30, a revista eletrônica marcou 1,9 ponto de média, contra 2,2 do Jogo Aberto e 0,9 da TV Cultura. Os desenhos da rede mantida pela Fundação Padre Anchieta já incomodam até mesmo o Primeiro Impacto, jornal matinal do SBT.
A segunda edição do jornalístico de Felipe Malta, Darlisson Dutra e Daniele Brandi marcou 1,8 ponto de média e chegou a empatar com a rival, que exibe programação infantil desde às 7h da manhã. No confronto direto com o noticioso, o Quintal da Cultura registrou 0,7 ponto de média — a distância de 1,1 ponto foi a mesma entre o telejornal e a Record, que exibia a versão local do Balanço Geral Manhã e parte do Fala Brasil.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Grande feito empatar com TV Cultura. Este careta era um nojo na Jovem Pan. Tremendo baba-ovo de Fábio Piperno.
Nesse horário assisto o Fio diário, excelente programa; só otario assiste essas porcarias do canal aberto
Também, com um MALA desse,quem aguenta
Esse cara com a sua falsidade indisfarsavel já saiu tarde da JP pra derrubar o SBT que não se cansa de dar tiro fora…