A superexposição de Pedro Bial já está trazendo consequências negativas para a audiência da Globo: conciliando três programas completamente diferentes entre si ao mesmo tempo, o jornalista virou uma espécie de figura onipresente na maior emissora do país.
Além do talk show que carrega o seu sobrenome, exibido nas madrugadas da TV aberta e no horário nobre do GNT, ele está à frente da atual temporada do Linha Direta e também comanda os especiais do Som Brasil exibidos principalmente nas noites de quarta-feira, em semanas que o canal não exibe jogos de futebol.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Prejudicado pelo desempenho fraco da novela das 9 e pelo fracasso de Os Outros, o Linha Direta tem empilhado números ruins nas quintas-feiras. O Som Brasil, trazido de volta da geladeira da Globo há pouco menos de dois anos, também virou sinônimo de números de ibope abaixo do esperado.
Agora, até mesmo o Conversa com Bial entrou para a lista de estatísticas ruins: apesar de continuar sendo o talk show mais assistido do país, o programa de entrevistas do veterano teve o pior desempenho de sua história na madrugada de terça 28 para quarta-feira 29.
Tetê Espíndola afundou ibope do programa de Pedro Bial
Os índices consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que a entrevista da cantora Tetê Espíndola para o programa de Pedro Bial marcou média de apenas 3,4 pontos entre 1h41 e 2h15 da manhã.
Até então, o Conversa com Bial nunca havia ficado abaixo dos 4 pontos de média pelos critérios de arredondamento, nem mesmo na ocasião em que foi ao ar na última faixa da madrugada da Globo, antecedendo diretamente o Hora 1 — neste dia, 7 de março de 2022, a atração teve média de 4 pontos.
Além de ter perdido 35% de seu público na comparação com as últimas quatro terças-feiras, em que já havia ido ao ar na mesma faixa horária, e de ter marcado sua menor audiência em mais de sete anos no ar, a atração de Pedro Bial foi a menos sintonizada da programação da Globo ao longo do dia.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Quem, em sã consciência, “dedica” seu tempo para consumir lixo? 🤔🙄