Ryan Gosling deu vida a um dos personagens mais conhecidos do universo pop das últimas décadas. Intérprete do Ken no filme Barbie (2023), o artista contou que, por enquanto, não quer que as duas filhas, Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7, do casamento com Eva Mendes, assistam ao longa, que foi um dos maiores sucessos comerciais do cinema mundial no ano de seu lançamento.
Em entrevista ao E! Notícias, o galã revelou que não acha que é uma boa ideia fazer com que as herdeiras o vejam na tela como um boneco. “Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso”, refletiu.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“É uma coisa muito louca”, brincou Ryan Gosling. Apesar disso, o famoso contou que as meninas foram visitá-lo no set de gravações de Barbie por um dia. “Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical”, revelou.
Foi com um desses números musicais que Ryan Gosling ganhou o prêmio Critics Choice Awards de Melhor Música Original por I’m Just Ken, com Mark Ronson. A música chamou atenção desde o momento do lançamento e mostra um lado musical que ficou adormecido por parte do ator desde os tempos do Clube do Mickey, da Disney, no início dos anos 1990.
Ryan Gosling só aceitou protagonizar Barbie por conta das filhas
Ryan Gosling já revelou que um dos motivos que o fizeram aceitar o papel de Ken no cinema ao lado de Margot Robbie foi a paixão das filhas pelas bonecas Barbie.
Ao The Tonight Show, em 2023, o astro contou que recebeu o convite da cineasta Greta Gerwig e saiu para pensar no quintal. “Eu ando no quintal e você sabe onde eu encontrei o Ken, Jimmy? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado”, revelou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Pode ter feito sucesso mas achei chato e lacrador. Única coisa que salvou foi o Ryan Goslig. Ele é ótimo.