Expulsa de A Fazenda por agredir outra participante do programa, Rachel Sheherazade acaba de fechar um contrato com a Record. A jornalista é a nova apresentadora de A Grande Conquista. A primeira temporada do reality show teve o comando de Mariana Rios, mas agora será apresentado pela ex-jornalista do SBT.
De acordo com Flávio Ricco, a produção da emissora já fechou os 100 nomes das 100 sub-celebridades para a nova edição e colocou mais 10 de stand-by. Rachel já gravou um piloto para a direção da emissora, que aprovou seu desempenho em frente às câmeras.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Mariana Rios, por sua vez, não ficará sem trabalho na Record em 2024. A apresentadora comandará um novo projeto no segundo semestre, baseado no formato Flirty Dance, criado para a Fox Broadcasting Company e baseado na versão do Channel 4 no Reino Unido.
Ela já comandou outros programas na emissora paulista, como o reality show Ilha Record, em 2022, além de ter apresentado o Família Record daquele ano.
Rachel Sheherazade foi expulsa de programa por agredir colega
Rachel Sheherazade estava sem projetos na televisão desde sua demissão do SBT, em 2020. Ela foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Fazenda 15, em 2023, e aceitou o desafio, se tornando um dos nomes preferidos para ganhar a edição.
Entretanto, depois de uma discussão com Jenny Miranda, a jornalista empurrou o rosto da influenciadora com a mão e acabou sendo desclassificada. Desde então, surgiram vários rumores de projetos para a comunicadora na Record.
A Grande Conquista é um reality show próprio da Record que surgiu com o fim da produção do Power Couple Brasil. A produção promove uma disputa entre sub-celebridades que devem garantir um lugar dentro da Mansão, que é onde o programa realmente acontece. Antes de selecionar os moradores do local, diversos famosos e anônimos devem realizar provas e contar com a votação do público para garantir esse lugar.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste