Ratinho abriu o jogo sobre sua situação atual no SBT. Com a notícia da saída de Eliana do canal, a partir de junho, muitos nomes foram cogitados a assumirem a faixa dominical na emissora, e o apresentador foi um deles.
Na Rádio Massa FM, o veterano afirmou que não tem pretensão nenhuma de assumir os domingos, e muito menos de aceitar um trabalho na Globo, com quem tem uma rivalidade há quase 30 anos. Sobre ocupar o lugar deixado por Eliana aos domingos, Ratinho garantiu que prefere continuar trabalhando diariamente em seu programa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Não tenho vontade, eu estou bem onde estou. Meu programa está bom do jeito que está, está faturando segundo lugar todos os dias. Não tenho pretensão nenhuma de trabalhar só uma vez por semana, até porque estou jovem, não tenho necessidade de ficar fazendo porra nenhuma”, detonou o comunicador.
Apesar disso, Ratinho afirmou que obedece o que Silvio Santos ordenar no SBT. “Eu faço o que o Silvio mandar. Se o Silvio mandar… Eu estou bem de vida por causa do Silvio Santos, então eu faço o que ele mandar. Se ele mandar ‘pula de ponta cabeça da ponte’, eu pulo. Sou puxa-saco”, ironizou o apresentador.
Ratinho pretende ficar no SBT até o final de sua carreira
O apresentador também garantiu que não tem vontade de trabalhar na Globo. “Para quê? Qual a diferença? Eu sou conhecido no Brasil inteiro, faz 26 anos que eu estou em segundo lugar no ibope, 26 anos… Isso é um recorde, deveria estar no Guinness”, reclamou.
“A vida inteira em segundo lugar no ibope, e há 26 anos eu já estava em segundo lugar no ibope. Não pretendo sair do SBT, pretendo ficar do jeito que eu estou, só melhorando no meu programa, cada mais doido, mais louco, e é isso que eu vou fazer”, disparou Ratinho.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste