A Record optou por uma grande economia para as gravações das próximas temporadas do Acerte ou Caia!, game show apresentado por Tom Cavalcante.
Depois de levar inúmeras subcelebridades para a Argentina e para o Chile nas gravações da primeira e segunda leva de episódios, a emissora decidiu alugar um estúdio em São Paulo para evitar gastos com viagens e facilitar todo o processo logístico das gravações.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Segundo a Contigo!, os executivos do canal “acabaram com a mamata” dos influenciadores e famosos que ganhavam a viagem, além do pagamento de cachê para gravarem a atração. A Record tinha de arcar com custos que envolviam passagens, alimentação e locomoção por terra de pelo menos 11 convidados por cada episódio levado ao ar.
Apesar dos gastos, a Record teve uma boa recepção do público, e as duas temporadas do Acerte ou Caia! foram fenômenos de audiência.
Record corta até cachê de participantes do Acerte ou Caia!
A emissora não possui espaço dentro de seus estúdios na Barra Funda para realizar as gravações do programa de Tom Cavalcante, por isso alugou um complexo, também na zona oeste, onde são realizadas gravações para a TV paga e para o streaming.
Nas duas primeiras edições da atração, a emissora pagou um cachê de R$ 2,5 mil de participação para cada pessoa que topou o desafio. Agora, essa bonificação não existirá mais, limitando-se ao prêmio conquistado pelo vencedor no final de cada episódio.
As gravações se iniciarão em fevereiro e se encerrarão em março. A ideia é que a terceira temporada de Acerte ou Caia! seja composta de famosos e grandes personalidades da internet para chamar atenção do público.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Vai quebrar kkkkkkk