Ana Hickmann pode não ter seu contrato renovado pela Record em 2025. A apresentadora teria desagradado aos bispos depois de assumir o relacionamento com Edu Guedes apenas quatro meses depois do fim do casamento com Alexandre Correa, a quem ela acusa de violência doméstica e falsificação de assinaturas em contratos.
Os membros da Igreja Universal não gostaram de saber que a modelo deu força a acusações de infidelidade quando anunciou o namoro com o antigo colega do Hoje em Dia.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
De acordo com o Notícias da TV, a emissora avaliou que ela foi ingrata mesmo depois de receber o apoio da empresa em meio à polêmica de agressão do ex-marido. Ela teve um espaço no Domingo Espetacular, em que falou sobre toda a situação que envolveu o fim do casamento, incluindo as supostas assinaturas falsificadas que levaram a família a uma dívida de mais de R$ 40 milhões.
O alto escalão da Record avaliou que a imagem de vítima de Ana Hickmann não durou tanto tempo, já que suas dívidas surgiram em 2018 e se agravaram em 2022, durante a pandemia, escancarando que ela sabia dos problemas financeiros da empresa que tinha com Alexandre Correa.
Equipe de Ana Hickmann já procura outras emissoras de televisão
Para a emissora, o pior foi ela ter assumido o namoro com Edu Guedes tão pouco tempo depois do divórcio, mesmo em meio a acusações de infidelidade. Alexandre Correa acusou a apresentadora de tê-lo traído com o cozinheiro enquanto ela ainda estava casada e ainda afirmou que a artista fazia greve de sexo.
A situação fez com que a relação entre os dirigentes da Record e Ana Hickmann ficasse estremecida. Uma resposta afiada da apresentadora a um bispo também complicou a imagem da loira nos bastidores.
O vice-presidente artístico e de programação do canal, Marcelo Silva, se sentiu traído com o comportamento da modelo. Como o contrato vai até o fim de 2024, é muito provável que não seja renovado. SBT, Band e RedeTV! foram sondadas pela equipe da apresentadora.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Já me perguntei o que faz ou é esta moça. Foi modelo, não canta, não dança, não escreve. Conheci os sogros dela, pessoas maravilhosas e muito queridas aqui no bairro. Ela é uma figura opaca.