Regina Duarte e a Globo encerraram um vínculo de cinco décadas em 2020. A artista, que foi um dos grandes medalhões do canal e atuou em diversas novelas importantes, tentou uma carreira política e foi exonerada do comando da Secretaria da Cultura. A atriz afirmou que não estava preparada para o cargo.
“Meu interesse em fazer alguma coisa pela cultura do país fez com que eu assumisse uma coisa pela qual eu não estava preparada. Fiquei muito aliviada quando saí, mas muito triste pelo sonho que alimentei de fazer alguma coisa para a academia não ter sido concluído”, contou em entrevista para Leda Nagle.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Sabia que não ia conseguir. Então, eu falava para mim mesma: ‘Bem feito, viu! Se meteu aí a ser secretária de cultura sem ter capacidade para isso’”, recordou Regina Duarte.
Longe da TV, a atriz afirmou que não pensa em voltar a atuar. No entanto, recentemente, Regina Duarte afirmou que tem o sonho de atuar em uma novela bíblica da Record.
Regina Duarte se diz ‘fascinada’ por novelas bíblicas da Record
“Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda. Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar”, ponderou.
“Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, assegurou Regina Duarte.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste