A apresentadora Regina Volpato vai deixar a TV Gazeta de São Paulo e, consequentemente, o comando do programa Mulheres. Em nota divulgada nesta terça-feira 20, a emissora confirma a informação.
No comunicado enviado a Oeste por meio da equipe de comunicação da Fundação Cásper Líbero, instituição responsável pela gestão do veículo de mídia, confirma-se a estratégia de redução salarial. Nesse sentido, o canal alega que tentou um acerto com Regina.
“A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, afirma a emissora, em trecho da nota oficial.
Leia mais:
A emissora ainda admitiu que está em processo de rever seu orçamento em suas unidades de negócios. Com isso, a emissora reforça que começou a renegociar contratos com apresentadores, comentaristas e outros colaboradores.
Apesar de não chegar a um acerto com a direção da TV Gazeta, Regina Volpato vai seguir à frente do Mulheres até meados do próximo mês. Será a forma de cumprimento de aviso prévio do contrato, indicou a emissora de televisão.
Jornalista por formação e com passagens por emissoras como BandNews TV e SBT, em que apresentou o reality show Casas dos Artistas e o programa Casos de Família, Regina está na TV Gazeta desde 2018.
Nota da TV Gazeta sobre a saída de Regina Volpato
Confira, abaixo, a íntegra do comunicado da TV Gazeta a respeito da saída da apresentadora Regina Volpato da emissora:
A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a Tv Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta.
Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio-aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos.
Leia também: “Gregório Duvivier é condenado a indenizar produtor rural”
Tchauuuuuuu vai apresentar as a liquidação da Magalu? É um funil, internet emplacou e pessoal mais informado não assiste mais tv… Em Cuba não tem TV? Ahhh mas na Venezuela tem….
Ué….Desde 30.10.22 vem defendendo com garra o atual governo e lacradores…mesmo assim não conseguiu garantir a boquinha ???? FAZ O L E VAI……………KKKKKKKKK