Ex-apresentador do matinal Chega Mais, Paulo Mathias anunciou nas redes sociais que foi dispensado pelo SBT depois de dez meses. O jornalista afirmou que tirará férias depois do período na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), mas agradeceu a Daniela Beyruti, presidente da rede, por acreditar nele como profissional.
O contrato dele, que se encerraria apenas em fevereiro de 2025, foi rescindido de forma unilateral pela empresa. “Parei o carro para dar uma notícia importante aqui. Hoje eu me desligo oficialmente do SBT“, anunciou o jornalista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Aqui dentro do meu coração está o mais profundo sentimento de gratidão a essa casa maravilhosa que me acolheu no início do ano e que me fez ter um 2024 muito, mas muito feliz. Eu quero muito agradecer a toda família Abravanel. Quero agradecer a Daniela, que está à frente do SBT nesse processo todo de reestruturação. Você gostou do meu trabalho, acreditou em mim e muito obrigado. Obrigado a você que me assistiu no SBT“, disse.
Paulo Mathias relatou que quer continuar trilhando um caminho na comunicação. “Vocês vão me perguntar: ‘Paulo, o que você vai fazer agora?’. Vou tirar umas férias maravilhosas, dar uma descansada, mas eu quero continuar na comunicação. É o que eu gosto de fazer, é onde eu me realizo. Eu não sei onde, nem quando e nem como, mas é o que eu quero fazer da minha vida”, sinalizou.
SBT foi o segundo emprego de Paulo Mathias na televisão
O SBT foi o segundo projeto de Paulo Mathias na televisão. A Jovem Pan o primeiro lugar que o comunicador trabalhou como apresentador. Dono de uma produtora audiovisual em São Paulo, ele chegou a atuar como subprefeito de Pinheiros durante a gestão de João Doria, entre 2017 e 2018.
No conglomerado midiático da família Amaral, o comunicador era um dos rostos mais queridos do público. Seu programa, o Morning Show, foi o principal responsável por uma sequência inédita de lideranças da Jovem Pan News diante da GloboNews.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Já vai tarde. E não arruma mais nada em lugar nenhum. Falso e baba ovo
Matías exala falsidade…
Vai fazer falta nenhuma
Isentão e chatão. Seleção natural.
Matéria sem sentido. Ficamos sem saber porque o Paulo Mathias foi demitido! Alguma ele aprontou, como sempre fez 🤣