Contratada pelo SBT para colaborar com a nova programação da rede de Silvio Santos, Regina Volpato voltará para a empresa depois de 14 anos. A comunicadora, que deixou a TV Gazeta por não aceitar uma redução salarial, diz estar pronta para o novo desafio.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A negociação da apresentadora foi uma das primeiras contratações que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, fez no canal desde que assumiu a empresa, outrora conhecida pelas mudanças sem sentido promovidas pelo patriarca da família Abravanel.
“Pela primeira vez na minha vida profissional eu fui convidada para assumir um posto de trabalho, e não para testes. Eu vejo as meninas [as filhas de Silvio] muito determinadas. Não só com o SBT, mas com todo o patrimônio construído pelo pai”, disse Regina Volpato.
Regina Volpato promete vestir a camisa do SBT
A artista relembrou as mudanças de horário constantes que aconteciam na época de Silvio Santos e ressaltou que nunca foi um incômodo. “Não é o programa da Regina. É o meu trabalho. Se esse trabalho vai passar meio-dia, meia-noite, 2 da tarde, não é da minha conta. Eu estou a serviço da empresa. Vou dançar a música da emissora”, declarou.
A previsão é que Regina Volpato comande um programa com quatro horas nas manhãs do SBT, e os possíveis concorrentes são grandes nomes como Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e o Hoje em Dia, na Record.
“Não tem horário fácil. Eu não acho graça nenhuma ficar fazendo alguma coisa que só tá legal para mim. Eu estou lá para agradar quem está em casa”, afirmou a comunicadora para a Folha de S.Paulo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Linda e inteligente. Só espero que não comece a lacrar.