Um importante diretor do SBT, envolvido em vários projetos da emissora, transformou um dos camarins da empresa em uma espécie de motel particular. O executivo, que trabalha em uma das apostas do canal para o público infantojuvenil, foi flagrado por uma camareira fazendo sexo com um subordinado em pleno horário de expediente.
As imagens do flagra, também confirmado por câmeras de segurança, viralizaram entre os funcionários da emissora nos últimos dias. A filmagem, porém, entrou em uma espécie de domínio público dos demais colaboradores do SBT. Profissionais dos mais diversos setores já estavam em posse do conteúdo, que virou motivo de chacota, já que não é a primeira vez que o diretor garanhão protagonizou atos pouco republicanos com subordinados.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No final do ano passado, durante a tradicional festa de confraternização dos funcionários da TV de Silvio Santos, o executivo já havia sido visto em uma situação parecida. Na ocasião, a emissora optou por relevar o assunto, já que o diretor em questão tem a confiança da atual administração do canal.
Além do projeto destinado ao público infantojuvenil, ele trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio Santos e também está envolvido em um documentário que homenageará o proprietário da rede. O diretor, que está há mais de duas décadas na emissora, foi flagrado transando com um funcionário muito mais jovem. O colaborador em questão começou a sua trajetória no SBT fazendo parte da equipe de funcionários terceirizados de uma loja de conveniência localizada nas dependências da emissora.
SBT confirma denúncia, mas quer preservar envolvidos no caso
Há alguns meses, no entanto, ele foi dispensado de seu emprego, mas foi recontratado semanas depois, desta vez para trabalhar diretamente na emissora. O convite, por sinal, partiu justamente do executivo com quem ele estava no camarim na semana passada. Diferentemente do que aconteceu na primeira aventura sexual do executivo, que ficou apenas entre funcionários que testemunharam involuntariamente a situação, o caso da semana passada chegou ao Departamento de Compliance do canal de Silvio Santos.
O setor, que funciona de maneira independente da administração da emissora, defende uma sanção aos envolvidos pelo conjunto da obra: a rede recomenda a diretores que não se relacionem com seus subordinados, e o fato de a relação ter sido consumada dentro das dependências da empresa depõe ainda mais contra a dupla.
Em nota oficial para a imprensa, o SBT confirmou o caso e disse que “seu Departamento de Compliance está averiguando a denúncia, mas que não pode divulgar nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores”.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Cheirando pederastia/pedofilia…
“Funcionário muito mais jovem” quanto? Leva a crer que também é pedófilo… E dirige atração para público infantojuvenil…