O apresentador Serginho Groisman, à frente do programa Altas Horas nas noites de sábado na Rede Globo, ampliou seu contrato com a emissora. Ele deve começar uma nova fase de produção de conteúdo nas redes sociais. O jornal Folha de S.Paulo divulgou a informação neste domingo, 15.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Agora, o apresentador passa a ser agenciado pela ViU, divisão da Diretoria de Negócios da Globo. O departamento é especializado em projetos comerciais de marketing de influência e conteúdo multiplataforma na internet.
Desde 1999 na Globo, Serginho começa uma nova fase em sua carreira com esse acordo, que lhe oferece novas oportunidades no cenário publicitário. A parceria com a ViU começa neste domingo.
Serginho Groisman vai ter suporte na gestão digital
O departamento vai proporcionar a Serginho um suporte no desenvolvimento, distribuição e gestão de conteúdos em colaboração com marcas. O apresentador gerenciava essa parte de forma independente até então.
Com a parceria da ViU, Serginho espera explorar novas áreas e expandir sua presença digital. Outras celebridades da ViU incluem Tadeu Schmidt, Maria Beltrão e Gil do Vigor. Atualmente, Serginho possui 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
“Estou muito feliz com a parceria”, disse Serginho. “O talento das pessoas da ViU vai, com certeza, abrir novos caminhos dentro de áreas que ainda não explorei com qualidade e ética.”
O Altas Horas registra audiência média de 12 pontos na Grande São Paulo, segundo o Katar/Ibope.
Desculpem, mas se esse S.r. não se reinventar (urgentemente) ficara muito parecido com o Faustão. Para quem gosta, prato cheio, porém para muitos, mais um programa sem conteúdo.
Gil do Vigor?!?! CELEBRIDADE?!?! Tipo de criatura que o “ancião” costuma convidar!!! Pra falar sobre o que?!?! Procuremos adivinhar?!?! Tem 74 anos e não inovou absolutamente nada, desde 1999. Faustão foi outro; anos de mesmice; ausência total de conteúdo; de tão limitado, mora, oficialmente, em Miami e não aprendeu a falar inglês; incapaz, inclusive, de alertar, o filho, que teve todas as condições de estudar e não o fez, que o mundo não se resume àquele lixo que fez durante toda a vida; serviu para enriquecer, entretanto, à custa da audiência das classes menos favorecidas.
Esse cara faz a mesma coisa há anos. Prova de ausência total de renovação na TV aberta, no País. Adora, mais do que seria o normal, ficar entre o jovens, falando as mesmas bobagens de sempre; coisa de rapazinho adolescente; muito estranho esse cara, solteirão até pouco tempo; os convidados, então, são do pior nível possível; exemplares que representam a inutilidade cultural; em tempo, não assisto TV aberta; entretanto, para emitir a opinião acima, procurei saber que tipo de conteúdo essa criatura costuma levar ao ar. PATÉTICO!!!