O apresentador Silvio Santos teve melhoras em seu estado de saúde e recebeu alta neste sábado, 20. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, fontes próximas à família Abravanel confirmaram a recuperação do apresentador, que estava em tratamento para H1N1.
Desde o início da semana, a equipe de comunicação do hospital não comentou o caso, direcionando questionamentos à assessoria do SBT. A emissora também não respondeu aos contatos do Estadão, mas o espaço permanece aberto.
À tarde, a assessoria de imprensa do SBT negou qualquer alteração no estado de saúde do comunicador. Inicialmente, a estadia no hospital foi prolongada para que o apresentador pudesse receber a medicação adequada.
Apesar de não estar em estado grave, a idade avançada de Silvio Santos, 93 anos, exigiu cuidados especiais devido ao risco elevado.
A internação de Silvio Santos
O apresentador foi internado na terça-feira, 16, depois de ser diagnosticado com H1N1. No dia da hospitalização, assessoria de imprensa do SBT informou que o comunicador estava bem de saúde.
O programa escolhido para falar sobre o estado de saúde do comunicador de 93 anos foi o Chega Mais, com uma nota lida por Michelle Barros. A jornalista afirmou que o apresentador está internado e sendo medicado.
“O SBT confirma que o nosso amado Silvio Santos está com Influenza A. Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco. E a gente fica aqui na torcida para mais notícias. Silvio Santos está internado, mas está bem”, declarou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste