Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Susana Vieira falou sobre seu papel em Mulheres Apaixonadas, novela da TV Globo, e destacou que esteve a frente do seu tempo ao citar o relacionamento de sua personagem no folhetim com alguém mais novo.
Em entrevista ao site da revista Caras, a atriz contou que está corrigindo a sua biografia. “Fui uma das feministas da TV”, garantiu.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Trabalhei, trabalhei, trabalhei e entreguei minha vida para o público, então tinha o direito de namorar quem eu quisesse. Foi a primeira vez que o Manoel Carlos colocou uma mulher de 50 anos namorando um rapaz de 20”, relembrou Susana Vieira, contando que só agora percebeu o impacto que sua personagem teve em Mulheres Apaixonadas.
“Estou corrigindo a minha biografia agora, e o autor das perguntas, Mauro Alencar, fala que eu fui uma das feministas da TV. Eu não tinha me dado conta que quase todas as novelas que eu fiz, estava sempre um passo a frente da sociedade e defendendo uma causa. O pessoal estava indo para uma mão, e eu já estava em outra”, lembrou a atriz da Globo, que diz ter interpretado personagens modernos, que estavam a frente do seu tempo.
‘Era uma mulher livre’, garantiu Susana Vieira
“O Mauro que me chamou a atenção: ‘Susana, você sempre fez personagens modernos, a frente do seu tempo, você ajudou muitas pessoas’. Eu não tinha me dado conta, achei que eu só distraía as pessoas, mas eu distraí e ajudei”, acrescentou. Susana Vieira ainda abriu o jogo e relatou que nunca percebeu pois sempre se sentiu uma mulher livre.
“Não me dava conta da vida porque era uma mulher livre, independente, que cuidava e criava do filho, e ia em festas. Me separei, fiquei sozinha com meu filho, não estava nem aí, fiz o que eu quis da minha vida”, confessou a atriz da Globo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste