Téo José foi dispensado pelo SBT. A emissora divulgou em um comunicado à imprensa que as duas partes encerraram a parceria profissional em comum acordo, mas o narrador afirma que não planejava deixar a empresa, e diz ter sido surpreendido pela decisão.
“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O canal agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, afirmou a rede de televisão.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O SBT relembrou a segunda passagem de Téo José pela emissora, que começou em 2020, com a narração dos jogos do Campeonato Carioca daquele ano. O profissional também foi a voz de disputas como a Uefa Champion League, três edições da Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de amistosos.
Seus trabalhos mais recentes como narrador no canal de Silvio Santos foi na Copa Sul-Americana e nos jogos do Vasco no Campeonato Carioca, que serão herdados por Luiz Alano, que comandava um quadro esportivo no telejornal Primeiro Impacto.
Téo José tinha longa trajetória na emissora de Silvio Santos
Téo José, que já havia trabalhado no SBT entre 1995 e 1999, também apresentou o Arena SBT, programa esportivo das noites de segunda. Ele garantiu o Prêmio Contigo! 2022 de Melhor Narrador Esportivo e o Prêmio Comunique-se 2021, como melhor Locutor Esportivo.
O veterano é responsável por dar voz ao automobilismo na Fórmula Indy, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e os jogos da Copa Conmebol em sua primeira passagem pela empresa, nos anos 1990.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste