Parte da estrutura do teto do estúdio da CNN Rádio desabou e atingiu os apresentadores Roberto Nonato e Nicole Fusco. A cena ocorreu durante o programa CNN Manhã, nesta sexta-feira, 14. Nenhum deles se machucou com gravidade.
Os âncoras falavam das principais notícias do dia quando uma peça do ar-condicionado caiu em cima da cabeça deles. Nonato se levantou, enquanto Nicole permaneceu sentada.
A transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da CNN foi interrompida. O momento da queda também foi removido do vídeo original.
Leia também: “Parlamentares vão apresentar denúncias sobre presos do 8 de janeiro na ONU”
Em nota enviada ao site Notícias da TV, a CNN Brasil afirmou que, “durante o programa CNN Manhã desta sexta-feira, 14, o acabamento cenográfico, constituído por material leve, se desprendeu, sem provocar danos ou ferimentos aos profissionais que estavam no estúdio”.
Daniela Lima troca CNN Brasil pela GloboNews
Chegou ao fim a relação profissional entre a jornalista Daniela Lima e a CNN Brasil. O rompimento do contrato entre as partes foi confirmado em 22 de junho.
Daniela foi contratada pela Novus Mídia, empresa responsável pela marca CNN no país, antes mesmo de o projeto entrar no ar, em março de 2020.
Leia também: “Senador pede que Polícia Federal investigue vídeo com declaração de Barroso”
Na CNN Brasil, a jornalista ganhou a função de âncora de telejornal diário. Ela estava à frente do programa CNN 360 Graus, que vai ao ar de segunda a sexta, das 15 horas às 18 horas.
Logo depois de sua saída, a jornalista confirmou que fechou parceria com a GloboNews. Ela vai apresentar o Conexão GloboNews, ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim.
Confira o comunicado sobre a chegada da apresentadora:
“A partir de julho, a GloboNews terá uma série de novidades em sua programação matinal e aos domingos. Conhecida pela busca incansável por notícias exclusivas, a experiente jornalista Daniela Lima chega ao canal para enriquecer ainda mais o time feminino do ‘Conexão GloboNews’, que é ancorado diretamente de três das principais capitais do país. De São Paulo, a jornalista vai dividir o comando do telejornal – que passa a ser exibido das 9h30 às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Daniela já passou pelos principais jornais do país, como Folha de São Paulo e Correio Braziliense, e pela revista Veja. Na TV, estreou como apresentadora do programa Roda Viva, da TV Cultura. Seu último trabalho foi como âncora da CNN Brasil.”
É a crise do consórcio da mídia. Faltou pagar um serralheiro profissional, então começam apelar para as gambiarras. Pelo menos copraram umas estruturas de tão leves, que não machucaram os funcionários.
Foi ela que inventou e inseriu no Dicionário da língua portuguesa a palavra:”Despiorando”, ao vivo usou para elogiar um feito positivo da politica econômica do governo Bolsonaro, agora na Globo vai se sentir em casa, assumindo de vez seu viés ideológico q é esquerdista.
Perdeu os chifres KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kk