Nesta terça-feira, 26, a influenciadora digital Ana Paula Minerato, de 33 anos, chorou em uma transmissão ao vivo por causa do vazamento de um áudio que mostra ela xingando a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. A repercussão do caso resultou em sua saída da Gaviões da Fiel, escola de samba da qual era musa.
De acordo com o portal UOL, Minerato confirmou ser a autora das falas e pediu desculpas publicamente. Ela afirmou se sentir “muito mal” com o ocorrido. A influenciadora disse que suas declarações foram provocadas por um relacionamento abusivo recente.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Durante a transmissão, ela não mencionou o nome do ex-parceiro, mas o rapper KT Gomez, ex-namorado de Minerato e antigo parceiro de carnaval, foi acusado de vazar o áudio.
“Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde só fui judiada, só fui manipulada”, afirmou Minerato. “Com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama.”
No último domingo, 24, repercutiu nas redes sociais um áudio da influenciadora em que ela chama Ananda de “neguinha”. “A empregada do cabelo duro”, afirma, dirigindo-se ao então namorado. “Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali, ou pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara.”
Minerato critica ex-namorado
Durante a transmissão ao vivo, Minerato descreveu o ex-namorado como extremamente tóxico e manipulador. Ela relatou ter sido pressionada e colocada contra Ananda por seu ex-companheiro. A influenciadora afirmou que ele usou uma traição para criar conflito entre as duas.
“Essa pessoa só ficava falando para mim que queria três coisas de mim”, afirmou Minerato. “Que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais.”
🚨AGORA: De branco, sem maquiagem e chorando bastante, Ana Paula Minerato se pronuncia após cometer o crime de racismo. pic.twitter.com/xEthi3tER3
— Central Reality (@centralreality) November 26, 2024
Minerato disse estar arrependida e envergonhada pelas palavras ditas contra a cantora Ananda. A influenciadora também mencionou ter tentado se afastar do relacionamento, mas o medo de represálias e de vazamento de vídeos íntimos a manteve próxima do ex-companheiro.
“Eu tinha medo também de me afastar e acontecer um pior”, afirmou Minerato. “Então, por esse medo, ficava perto para poder vigiar se ele iria fazer alguma coisa contra mim. E ele fez.”
Cartilha de todo o esquerdista:
1) culpe sempre os outros;
2) faça uma live e chore… quem sabe o pedido de desculpas “cola”;
3) utilize sempre expressões que te aproximem da patota tais como: relacionamento tóxico, fui manipulada etc
Imaginem por um minuto se ela tivesse votado no JB? Com certeza o presidente teria 72h para explicar porque sua eleitora proferiu estas falas racistas…
Como toda esquerdista, uma hipócrita. Quando as falas da moça veio a tona, ela tira a carta do vitimismo da manga e se faz de vitima. Deveria no mínimo ter a coragem de assumir os seus erros e não se vitimizar.