-Publicidade-

Rede inicia ‘cruzada’ na Justiça contra vídeos de Bolsonaro

Partido da ex-ministra Marina Silva acionou o TCU, o STF e outros órgãos
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube | Foto: Reprodução/YouTube

Partido da ex-ministra Marina Silva acionou o TCU, o STF e outros órgãos

rede inicia cruzada
Bolsonaro tem sido alvo de outras ações parecidas | Foto: Reprodução/YouTube

Na quarta-feira 11, a Rede Sustentabilidade decidiu processar Jair Bolsonaro pelo suposto uso indevido do Palácio da Alvorada. O presidente está fazendo lives para promover candidatos nas eleições municipais deste ano, conforme noticiou Oeste. A legenda da ex-ministra Marina Silva argumenta que a sede do Executivo não é local para essa prática. De acordo com a sigla, as ações serão enviadas aos tribunais regionais eleitorais dos Estados onde há candidatos citados por Bolsonaro.

Além disso, o partido vai atuar em outros fronts, como o Tribunal de Contas da União, para que investigue se há uso indevido de espaços públicos nas transmissões com viés eleitoral, segundo o senador Fabiano Contarato. Também o líder da Rede no Senado, Randolfe Rodrigues, entrou com um mandado de segurança coletivo no Supremo Tribunal Federal de modo que o presidente se abstenha de usar espaços públicos para campanha eleitoral, incluindo o Palácio da Alvorada.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. Faz me rir. Último suspiro dessa organização criminosa, que sempre foi conivente com mal-feitos. Querem saber como se “conquistariam” a sociedade brasileira? Abracem a bandeira da PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Vão conquistar até o PRESIDENTE. Ele terá que reafirmar sua simpatia às nossas pautas ANTICORRUPÇÃO.
    O resto é conchavo, mínimo, botar o STF pra trabalhar naquilo que sempre é mais o denigre.

    1. Rede sustentabilidade deve estar com sdds conchavos!
      Lives do Presidente assiste quem aprecia a bela gestão do Presidente. Nao é obrigado a assistir, muito menos votar em candidato citado pelo Presidente.
      Deve ser estranho para a esquerdalha, Nao utilizar mídia paga para anunciar quem apoia!
      Parabéns ao JMB por bela gestão!
      Esquerdalha /corruptos estão fora e sem mimi.

      1. Uiiii,Randolfa.Vai procurar uma mala de roupa para passar.

    2. Hômi, pelas caridade, vão procurar uma lavagem do roupa! Calam sobre situações que realmente devem ser discutidas para bradar contra as lives…

      1. O Amapá num apagão total e o senador DPVAT preocupado com Lives do presidente,POVO do Amapá, chega de votar nessas coisas.

  2. Esses valentes e probos fingem não saber que o Palácio da Alvorada é a residência oficial do presidente da república, não é o seu local de trabalho, que é o Palácio do Planalto. Tão querendo avacalhar e, quem sabe, vai que cola.

  3. Rede e um sigla que nas proximas eleiçao sera extinta pq ninguem mais aguenta esse partideco judicializar tudo esse partido e o mesmo que entrou com uma açao contra a intiçao DPVT ou sera que eles pensao que isso foi esquecido e cada eleiçao o povo sera lembrando desse desgraça que e esse partido para o brasil

  4. Vale dizer, que esse tal de Randolfe Rodrigues, pernambucano, senador pelo Amapá com 264.798 votos, de tão inútil para a sociedade busca notoriedade na imprensa judicializando tudo que foi legislado, e que votou contra.
    Votou contra as reformas trabalhista, previdenciária e pasmem, o marco regulatório do saneamento básico, e contra a MP871 de combate as fraudes da previdência, como, aposentadoria e pensões a falecidos, auxilio doença a quem já trabalha, BPC (beneficio da prestação continuada) a idosos com imóveis na praia), auxilio defeso ( a pescadores na entre safra) que nunca pescaram, que estima-se sanearão a previdência R$ 200 bi em 10 anos.
    Como não sabe fazer leis, judicializa tudo, enfim um senador inútil mas que dá um trabalho danado.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês