Mike Pompeo garantiu que a ditadura de Xi Jinping é a maior ameaça central de nossos tempos
O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, afirmou na quinta-feira 30 que os países democráticos apoiam as ações dos norte-americanos contra a ditadura de Xi Jinping. “A maré está virando contra a China”, declarou em pronunciamento no Senado. Além disso, garantiu que o governo chinês representa um perigo para o mundo. “Vemos o Partido Comunista chinês como ele é: a ameaça central de nossos tempos”, observou Pompeo.
Leia também: China garante que britânicos ‘não terão futuro’ sem Pequim
Recentemente, Washington e Pequim fecharam consulados — os EUA o da China em Houston, e a China o norte-americano em Chengdu. E, na semana passada, Pompeo anunciou o fim do status comercial especial de Hong Kong. “Fechamos o consulado de Houston porque era um antro de espiões”, informou. O governo Trump também atua na área tecnológica. Dessa forma, para promover uma campanha contra a Huawei, acusada de espionagem, informa a Reuters.
Na Argentina, tiveram sucesso. Aqui, vigilância é tudo!
Espero que os americanos entendam o problema da ditadura chinesa e votem novamente em Trump para presidente. Joe Biden não tem estofo nem.firmeza para peitar o dragão agressivo. Quem tiver conhecido na América e que vote por lá ajude-nos a conseguir este voto para o atual presidente de direita dos EUA. Fundamental para este momento e até para continuar a parceria com Bolsonaro
A China por ser conduzida e dominada pelo seu partido comunista, o PCC, é uma ameaça para ela própria e para o resto do mundo.
Tentam, mais uma vez, descaradamente através de seu representante que rodou parte da América do Sul, desestabilizar os países daqui cuja população ainda é muito incipiente, para tentarem tomar o território e o domínio, mais uma vez, a exemplo da tentativa que obstamos via a contra-revolução de 1964.
Estaremos unidos novamente, junto com as nossas FFAA, se necessário for, para impedir essa pretensão de tomada do Brasil!