Depois de os Estados Unidos, Reino Unido e Austrália celebrarem um acordo para dotar de submarinos a marinha australiana, o chanceler da França, Jean-Yves le Drian, disse que o presidente Joe Biden deu uma “apunhalada nas costas” de Macron. “Age como Trump”, disse o diplomata, na quinta-feira 16. Após a negociação multilateral, os franceses perderam o contrato de US$ 66 bilhões que tinham com a Austrália para o fornecimento dos veículos.
O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, tentou pôr panos quentes na situação. “Cooperamos de forma incrivelmente próxima com a França em muitas prioridades compartilhadas na região Indo-Pacífica e também em todo o mundo”, declarou, horas depois do pronunciamento do ministro do país europeu. “Vamos continuar fazendo isso. Colocamos um valor fundamental nessa relação, nessa parceria. A França, particularmente, é um aliado vital.”
Leia também: “O fiasco de Joe Biden”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 74 da Revista Oeste
Ah! Macron tem de ouvir umas verdades! Arrogantezinho idiota!
Tudo que deixar Macronzinho furioso é coisa boa kkkkk mas só um aviso, não fala no Trump não, lava essa boca!
Tá ficando legal para ele, as vezes toda uma tapa na cara e outro dia leva uma bola nas costas kkk
São notícias assim, que nos traz paz de espírito! Ao ver que o canalha “à la Dória”, foi passado para atrás, pelo grande parceiro que ele contava e estava certo disto kkkkk. chuuuuupa!!!!!!!!!!!!!!
America first.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – vai trouxa!!
experimentou do próprio veneno
Será que ele falou que a “Austrália é nossa”?
O francesinho se ferrou com o véio! kkkkkk… Bem feito.