Compromisso foi uma missa com a presença da rainha Elizabeth II na Abadia de Westminster; casal se mudará para o Canadá
O príncipe Harry e sua esposa Meghan participaram do seu último evento oficial como membros da Família Real Britânica na noite de ontem, segunda-feira, 9, em Londres, segundo informações do G1.
O compromisso, que contou com a presença da rainha Elizabeth II e os principais membros da família real, foi uma missa na Abadia de Westminster. O evento aconteceu no Dia do Commonwealth, associação de países formado pelo Reino Unido e as suas antigas colônias.
O casal, que deixará todos os compromissos reais e os seus títulos ao final do mês, foi recebido de forma carinhosa pelo público presente.
Com 38 anos, Harry é filho do príncipe Charles com a princesa Diana e irmão mais novo do príncipe William. É também veterano da Guerra do Afeganistão e mudará para o Canadá, onde – junto com Meghan – viverá com o Archie, o filho do casal de 10 meses.
Meghan, também com 38 anos, é americana e foi atriz de séries de sucesso, como Suits. Desde o casamento em 2018, ela vive uma relação tensa com a imprensa britânica, afirmando que sofre preconceito e cobranças injustas.
O casal foi muito criticado por tentar manter alguns privilégios e pelo alto custo da reforma do palácio onde moraram por um breve período. O valor da reforma será devolvido.