A Adidas está vendendo um maiô de nova coleção na seção de roupas femininas nos Estados Unidos. O que chamou a atenção dos internautas é que a peça publicitária é estrelada por um homem.
Trata-se de uma roupa da nova coleção Pride. Na tarde da terça-feira 17, o jornal norte-americano New York Post publicou que “não ficou claro se o modelo se identifica como homem ou é transgênero”.
O nome do maiô é Pride Swimsuit, que seria “maiô orgulho” em português, e está sendo comercializado por US$ 70, equivalente a R$ 347,62 na cotação atual. O vídeo é estrelado por “um modelo aparentemente masculino que também exibia uma protuberância perceptível na área da virilha”, afirmou o New York Post.
Para um dos maiores nomes da natação feminina, Adidas está apagando as mulheres
Não foi só a mídia norte-americana que voltou a atenção para o produto da Adidas.
“Todos os modelos masculinos que usam maiôs femininos são magros e todas as mulheres são plus size”, reparou o influenciador digital inglês Oli London. “Que mensagem a Adidas está tentando enviar inconscientemente aos consumidores?”, perguntou.
The Adidas Womenswear ‘Pride Collection’ ⬇️🏳️🌈👙🩱
— Oli London (@OliLondonTV) May 17, 2023
All of the male models wearing the women’s swimwear are skinny and all the females are plus+ size.
What message is Adidas trying to subconsciously send to consumers? pic.twitter.com/hNpsHCnX7g
Já a ex-estrela da natação Riley Gaines disse que não entende a razão pela qual “as empresas estão fazendo isso voluntariamente consigo mesmas”.
I dont understand why companies are voluntarily doing this to themselves. They could have at least said the suit is "unisex", but they didn't because its about erasing women. Ever wondered why we hardly see this go the other way?
— Riley Gaines (@Riley_Gaines_) May 17, 2023
Women's swimsuits arent accessorized with a bulge https://t.co/ysHK8e5H9l
“Eles poderiam pelo menos ter dito que o traje é ‘unissex’, mas não o fizeram porque se trata de apagar as mulheres. Já se perguntou por que dificilmente vemos isso ir para o outro lado? Os maiôs femininos não são complementados com uma protuberância”, completou ela.
O maiô não é o único item da linha Pride na categoria feminina modelado por homens. Vestidos, camisetas, shorts e camisas de futebol também estão sendo anunciados com modelos homens.
Kkk… No Brasil a Adidas poderá ficar conhecida por uma outra sigla muito parecida.
Tomara que leve uma rasteira pior do que a Budweiser levou.
Seria bem merecido.
Que nojo!
Quem lacra….
Vejamos as cenas dos próximos capítulos. A Budweiser pagou pra ver e amarga um prejuízo sem precedentes depois de uma campanha “lacrástica”. Que se arrombem!!!!!!!!!!
pelo jeito esse maiô , vem com um porta estrovenga !
Adidas e Nike fora. Boicote já!
É muito bizarro tentar vender maiô para homens, hoje em dia parece que o objetivo de toda grande empresa é falir!
Eu acho q é um lote feito na China com defeito de fabricação no cavalo. A propaganda com esse ser não muito identificável alerta q a mulher magra vai ter que comprar o tal maiô e forrá-lo com umas páginas de jornal na frente. Somente assim o maiô cairá bem no corpo delas. São somente técnicas de marketing bissscoitoo. Nada a ver com inclusão.
O modelo poderia estar segurando uma cerveja Bud Light.
Nunca mais comprarei artigos desta marca.
É o fim da humanidade mesmo!!! Esse planeta virou um lixo pra viver. BOICOTE JÁ À ESTA MARCA RIDÍCULA!!!
Nao compro mais nada dessa marca, fotos horrorosas! Ridiculos! Assim como nao compro natura, burguer king etc, que fechem a porta, empresa controlada por degenerados!
Vou mudar de marca.
A Adidas está se tornando uma besta.
Não tenho nada contra ninguém, mas não sou a favor dessa palhaçada sem pé nem cabeça.
Até ontem era minha primeira marca, vou migrar.
Triste fim das mulheres.!
Nao merece qualquer comentario. O melhor é ignorar e ponto final.