A Polícia Penal do Distrito Federal prendeu uma advogada, de 31 anos, que tentava entrar no Complexo Penitenciário da Papuda com 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. As autoridades não divulgaram a identidade dela.
A mulher tinha escondido os papelotes e as trouxinhas em sua vagina. As autoridades levaram a profissional à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal onde fica a Papuda. Na delegacia, a advogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Como os policiais descobriram que a advogada escondia drogas na vagina
Segundo a Polícia Penal, a advogada foi submetida ao scanner corporal antes de atender seu cliente na Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II). Antes de visitarem os presos, os profissionais são submetidos ao raio-X, momento em que os policiais notaram algo estranho.
Leia também: “Deputada quer direcionar verba de fundo de segurança para o combate ao tráfico internacional de drogas”
Ao ser confrontada, a mulher confessou que carregava a droga inserida nas partes íntimas e retirou as trouxinhas. Toda a droga apreendida foi levada à delegacia. A profissional aguarda audiência de custódia.
O caso deve ser analisado pelo Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios nesta quarta-feira, 9.
A mulher que iria visitar um cliente na Papuda não é a primeira advogada a ser presa por tráfico de drogas. Em dezembro de 2017, a advogada Luana Don, ex-repórter do programa Superpop (RedeTV!), foi condenada a cinco anos de prisão. Ela foi acusada de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Em 2019, a Justiça de São Paulo reduziu a pena dela para três anos.
Vagina ampla p caber tanta coisa
Essa mulher tem uma vagina ou uma sacola de supermercado entre as pernas? Será que tinha apenas 75 gramas porque daí, não caracterizaria tráfico de drogas?
KKKKKKK
Vai ser indicada para alguma suprema corte. Esse é o verdadeiro e notavel saber juridico!