O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse neste sábado, 18, que a Ucrânia quer a paz, assim como a Europa também quer a paz. Ele participou da Conferência de Segurança de Munique, na Alemanha, para coordenar uma estratégia na crise envolvendo a Rússia e a Ucrânia.
“O mundo está dizendo que não pode ter uma guerra, enquanto a Rússia também disse que não quer intervir”, declarou. “Alguém está mentindo, afirmou Zelensky. O evento conta com a presença de mais de 30 líderes mundiais e tem sido dominado pela crise nas fronteiras ucranianas.
O encontro é marcado pela ausência do governo russo, que programou para este sábado um exercício com armas nucleares com supervisão do próprio presidente Vladimir Putin. “Nós iremos proteger nosso país com o apoio dos nossos parceiros”, declarou o presidente ucraniano.
Kamala diz que EUA imporão punições “sem precedentes”
Em seu discurso durante a cúpula, a vice-presidente americana, Kamala Harris, confirmou que, se a Rússia invadir a Ucrânia, o país comandado por Vladimir Putin vai sofrer sanções.
“Vamos mirar nas instituições financeiras e nas principais indústrias. Estamos prontos para responder a uma possível invasão”, garantiu Harris. A vice-presidente também afirmou neste sábado que uma invasão russa terá uma resposta “rápida, severa e unida” por parte dos EUA.
Quem quer e precisa desse conflito é o governo do bidê como cortina de fumaça para o desastre do seu DESgoverno, eles são os que mentem!!
Quem poderia imaginar, tão rapidamente, que falta faz Ângela Merkel!
Ela saberia negociar com Putin!
Bem , se Putin conseguir paralisar entrada da Ucrânia na OTAN , dividir por medo de guerra e medo do frio e paralização industrial pelo gás russo a Europa Ocidental e a Europa Central bem como a Europa dos EUA terá vencido está guerra . Jose Biden com índices de reprovação crescente procura unir o país em torno de si mediante uma guerra .
Mácron em fim de linha , Boris Johnson perdido é um premiê alemão ainda desencontrado não são pareos para um profissional da arena internacional .
O silêncio absoluto da China agora deve ser observável e fruto de acordo entre Putin e Xi Jiping .
O muito bem bolado seriado “Deep State” mostra como a mentira é fabricada.
https://www.moviepilot.de/serie/deep-state
“Vamos mirar nas instituições financeiras e nas principais indústrias. Estamos prontos para responder a uma possível invasão”.
O dólar e as proprias instituições financeiras já não tem o peso que antigamente tinham, podem de fato, provocar alguns estragos mas para a Rússia eu não acredito tanto assim. E quanto às indústrias, todas elas estão na China, todos esses países globalistas tem a maioria de suas industrias instaladas por lá, também podem provocar alguns contratempos. Enfim, não queremos saber se essa maluca aí está com a razão, por motivos obvios.