Depois de afirmar a uma palestrante de esquerda que sexo biológico existe, uma estudante adolescente de um colégio no Reino Unido foi cercada por um grupo de 50 alunas que gritaram, xingaram e cuspiram na jovem. Sem ar, a menina desmaiou. A direção da escola se desculpou com a horda de ativistas trans.
Quando voltou para o colégio depois do episódio, a garota foi informada de que teria de estudar na biblioteca, se dissesse qualquer coisa “provocadora” nas aulas. Sem apoio dos professores e de seus colegas, a menina deixou o colégio em dezembro do ano passado. Atualmente, ela está em homeschooling.
O jornal britânico The Times, que revelou o caso em maio deste ano, preservou a identidade da aluna. O depoimento dela foi corroborado por John Rickards, professor da instituição, em um blog na internet. O caso chegou a ser comentado pela autora de Harry Potter, J.K. Rowling: “Totalmente vergonhoso (…) Qual foi o crime cometido pela garota? Dizer que sexo existe.”
Utterly shameful. Add this to the tottering pile of evidence that people in education and academia who’re supposed to have a duty of care towards the young have succumbed to an outbreak of quasi-religious fanaticism. The girl’s crime? Saying ‘sex exists.’https://t.co/r33RlN4Xtx
— J.K. Rowling (@jk_rowling) May 17, 2022
Em maio, o secretário de Educação do Reino Unido, Nadhim Zahawi, chamou a situação de “inaceitável”. “Escolas têm o dever de proteger os seus estudantes”, declarou o secretário, em entrevista ao programa The New Desk Show.
O caso é o tema do mais recente artigo de Joanna Williams, colunista da Revista Oeste e da Spiked. “É totalmente absurdo que qualquer estudante de 18 tenha de ser tratada dessa maneira apenas por fazer perguntas educadas a uma palestrante convidada”, escreveu Johanna. “Que isso tenha acontecido mostra não apenas a completa dominação intelectual da ideologia transgênero nas escolas, mas também como ideias nada científicas de identidade de gênero foram ensinadas às crianças como ortodoxias morais inquestionáveis.”
Leia o artigo completo de Johanna Williams na Edição 115 da Revista Oeste
Isto é uma sanha incontrolável.
Esses são os tolerantes. É rir para não chorar.
Mais uma vez professores e dirigentes escolares se acovardam e se omitem na defesa de alunos criados dentro de preceitos conservadores. Se fosse ao contrário, como seria a reação?
Uma minoria de comportamento transloucado não pode – e não vai – tomar conta da sociedade, por mais barulho que façam
Gente, que absurdo é esse? São pessoas ou são demônios cheios de raiva e dispostos a tudo? Contra uma garota apenas, sem condições de se proteger, e os alunos e escola não fizeram nada para proteger a estudante? Isso é repugnante e assustador!! Como exigem respeito se não sabem respeitar em troca? Não sabem e não aceitam debater decentemente e isso porque sabem que contra fatos não há argumentos, então partem para a agressão! Isso não pode ficar assim 🤨
Essa pressão não é sómente com os jovens. Sou divorciada, e passei insistência e indiretas em locais que frequentei, de que eu “precisava escolher”, para saber se realmente sou hétero. Tenho mais de sessenta anos e jamais questionei a profunda identificação com ser mulher e apreciar o sexo masculino. Respeito se obtém respeitando. Eu, particularmente, me sinto no direito de tornar-me bastante desagradável com essa estúpida e agressiva insistência. Podemos vivenciar todos nóssas preferências, ficando individualmente e com RESPEITO em SEU lugar. Vamos precisar, daqui a um tempo, registrar Assédio Sexual na Delegacia Civil, para proteger nossos filhos. Essa situação precisa de PROCESSO E POLÍCIA, na Escola e em relação aos pais dos alunos que agiram assim. O Brasileiro está MUITO desmoralizado!
O caso é grave acima de tudo por ocorrer em um ambiente escolar!!! Me pergunto quantos e quantos estudantes se sentem “compelidos” a aceitar esse tipo de ideologia por medo de não serem aceitos! O “ser aceito” para um adolescente é quase que vital… Sabem que se colocarem de maneira diferente serão excluídos e, portanto, se calam…
Infelizmente, banalizaram tanto o homossexualismo, que qqr expressão contrária dos héteros é tida como homofobia. Ambos os lados devem se respeitar e não quererem nos enfiar goela abaixo.
Trans covardia!
Com todo o respeito às pessoas trans, tenho que deixar registrado que pela ciência biológica só existem dois sexos, o masculino e o feminino, macho e fêmea.
Devemos respeitar as pessoas trans como cidadãos e cidadãs detentores de direitos e deveres, mas devemos rejeitar que nos empurrem goela abaixo dogmas que só existe na cabeça de pessoas com problemas psicológicos.
MAis uma vez a esquerda negando o que é a natureza, só para fazer valer a sua teoria de quantidade de gêneros. Para que? Só para chocar a tradicional família religiosa e que dá valor às coisas que realmente importa. E a preferência sexual de cada um é a que menos importa desde que não se torne agressiva.
Isso não é nada perto do que acontece nas escolas aqui. E parece que quanto mais cara pior. A Avenida em SP, uma das escolas mais caras, não sai das manchetes com a esquerdopatia desvairada de seus professores, assim como aqui em Jundiaí que não se tem uma escola direita, todas infiltradas por militantes fanáticos da cleptocracia manipulista que nos governou e voltará a nós governar. Ah ! As forças armadas ? Toda infiltrada também.
Se aqui no Brasil não combatermos essa ideologia com afinco desde o início, logo veremos casos como esse por aqui.
Que mundo escroto, agora é crime não ser trans!
Cuidado que na verdade é o que eles querem. Mas te dão a opção LGBTQIA+
E é isso o que nos espera. Primeiro, você tem que fazer de conta que não viu, depois tem que respeitar, depois tem que aceitar, depois não pode falar nada contra e por fim, tem que ser igual, se não você não presta e deve ser combatido, humilhado e expulso dos ambientes e perseguido. Ideologia é assim, até na política. Você banca o trouxa e vai dando espaço, e de repente, você perdeu todo o seu espaço e ainda passa por intolerante, preconceituoso, negacionista, e tudo quanto é adjetivo que o exclua do mundinho deles.
Animais racionais ???????………..
Meu Deus! O que estão fazendo com a cabeça dos jovens!. Os pais não conversam mais com os filhos? Sabem o que se passa nas escolas?
Alguém pergunte a esses retardados seceles sabem como eles nasceram? Se eles sabem que um HOMEM E UMA MULHER DE VERDADE FIZERAM SEXO E NÃO ABORTARAM PARA ESSES MONTES DE ESTERCO ESTAREM VIVOS FALANDO E FAZENDO MERDA ????
Existem fatos universais que nenhum tipo de retórica ou ideologia poderá mudar. Um deles é que, só existem dois sexos biológicos, isso é imutável, aceitem ou não aceitem esses ativistas…
esse mundão ta complicado e se complicando, as pessoas estao total sem paciençia, ai qualquer incidente “simples” ja se torna tudo isso…Paz meu Povo Paz
No meu tempo a gente resolvia essas coisas na saída do colégio.
No outro dia todos estavam na sala de aula, felizes e contentes por terem resolvido o problema como gente grande.
Olho roxo era motivo de orgulho, e ninguém cuspia em ninguém.
Éramos mais respeitosos na solução de nossos conflitos, e ninguém ia parar no psicólogo.
CHEGARÁ UM DIA QUE A REAÇÃO A TODO ESSE MIMIMI SERÁ INTENSA E BRUTAL
Isso aí, que venha o quanto antes, pois a cada dia fica pior.
Pior que o desconhecimento sobre algo é o conhecimento parcial, porque gera uma certeza absoluta com bases científicas rôtas.
Que mané desconhecimento amigo. Quem é que desconhece que só há dois sexos, masculino e feminino? Isso aí é ditadura sexista.
Efeito x Causa, ou Percepção x Fato… Um dilema humano, ainda longe de uma compreensão razoável… Para desolação de René Descartes, onde quer que ele esteja…
Cada dia q passa vejo q Deus faz as cousas certinhas. Hj agradeço por ñ ter filhos. De acordo com a educzção q recebi, Ñ saberia lidar com eles no mundo atua…triste!
Para o Lula e seus escravos de esquerda é proibido existir pessoas normais.
no mundo da pós verdade, afirmar que a grama é verde, é crime!!!!! Quem é o louco, aquele que vê as coisas como elas são ou aqueles que veem coisas que não existem????
O reage-se contra isso com veemencia ou essa horda de anormais tomarão de assalto a sociedade. Ha algo sinistro nos bastidores do “planeta” e usam jovens nas escolas.
Agora como ja sabem disso o q é preciso acontecer para q tais “profesdores” seja afastados?
Essa turma da lacração além de ignorante, é intolerante e mal educada. Sorte da menina estar em homeschooling, essa escola não tem nada de bom a oferecer. Muito bom que ela vai poder manter seus princípios.
A moça foi atacada por dizer o óbvio, o resto é política identitária dos esquerdopatas.
Não poderemos ser mais o que somos em breve.
Ou reagimos ou seremos engolidos.
“Chegará o dia em que precisaremos provar que a grama é verde” Chesterton