Donald Trump já criticou o Twitter várias vezes por um viés contrário a ideias e políticos conservadores
O Twitter suspendeu nesta terça-feira, 28, por 12 horas a conta na rede social de Donald Trump Jr., um dos filhos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A justificativa dada pela empresa foi que o empresário de 42 anos “compartilhou desinformação” sobre a covid-19.
De acordo com a imprensa norte-americana, o tuíte que motivou a punição, já retirado da plataforma, trazia um vídeo que falava sobre a hidroxicloroquina.
LEIA MAIS: Redes sociais censuram vídeo pró-hidroxicloroquina que viralizou
O próprio presidente dos Estados Unidos retuitou o mesmo vídeo (assista abaixo), mas nesse caso não houve suspensão da funcionalidade da conta.
Donald Trump já criticou o Twitter várias vezes, pelo que considera um viés contrário a ideias e políticos conservadores, enquanto a rede argumenta que apenas aplica suas regras de uso.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Usem o Parler.
Procurem no youtube vídeos que falam bem da hidroxicloriquina. Vocês verão que foram apagados,em compensação na busca a maioria são de videos que falam mal.
Ninguém mais se engana com o viés comunista do Twitter…
ABSURDO!! Twitter virou um puxadinho da esquerda no mundo. Deveriam deixar explícito o viés ideológico e que só aceita esquerdista.
Deve ser por isso que uma médica negra americana falou numa coletiva sobre a eficácia da Hidroxicloroquina e criticou a imprensa pelas mentiras sobre ao tratamento precoce.
POLITICAGEM DE QUINTA NOS EUA E AQUI!
Por que não suspenderam a conta do presidente também? A verdade é que as mídias sociais tomaram um tiro no pé! Foram criadas pôr esquerdistas, hoje essa arma de expressão popular está sendo utilizada para demolir de uma vez por todas a esquerda mundial!