Lia Thomas, atleta trans norte-americana, recebeu uma indicação ao prêmio “Mulher do Ano”, da National Collegiate Athletic Association (NCAA), que organiza a maioria dos campeonatos esportivos universitários nos EUA.
Thomas já competiu como homem por três anos antes de partir para a disputa feminina. Segundo informou a NCAA na semana passada, o prêmio é destinado a congratular “conquistas acadêmicas, excelência no atletismo, serviço comunitário e liderança de atletas universitárias graduadas”.
As indicações à honraria são feitas pelas universidades que integram a NCAA. A partir dessas indicações, serão escolhidas 30 homenageadas, que receberão o prêmio em janeiro de 2023.
Em março deste ano, Thomas terminou em primeiro lugar no ranking da NCAA em natação. O desempenho da atleta trans, contudo, é interpelado até mesmo por outras atletas, que acreditam que o porte e as condições físicas do trans lhe dão vantagens em relação a outras atletas não transgêneros.
Para proteger a competitividade e garantir condições mais justas de disputa, entidades esportivas já aprovaram diretrizes específicas para a participação de atletas trans em competições. Vários Estados norte-americanos também possuem leis contra atletas transexuais em esportes femininos.
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Bela aparência. Na minha opinião uma barba bem cuidada ou um bigode dariam a essa moça uma aparência mais natural.
Agora eu digo: com essa política de integração de gêneros esse mundo está ficando chato demais.
Adultos que sejam comprovadamente imaturos podem competir em categorias infantis?
Não há PQP que chegue no mundo de hoje…tá na hora de fazer um Reset total….
O mundo enlouqueceu!
Hahahahaha
Só falta indicar também para concorrer ao miss EUA.
RI-DÍ-CU-LO!!!
Bando de canalhas! O silêncio das mulheres verdadeiras incomoda demais, até quando elas pensam ficar caladas?? Simplesmente não aceitem participar desse jogo covarde!
TRAVESTI NÃO É MULHER. Fonte: CIÊNCIA ( XY NÃO É XX)
Bem feito, tomara que ganhe. Hahahaha
É óbvio que essa atleta trans tem distúrbios mentais e morais, mas aqueles que fomentaram essa aberração são mais doentes ainda. São como os jornalistas brasileiros que tentam proteger o Lula. Hoje, na Jovem Pan ouvindo um programa chamado Morning, uma jornalista chamada Paulinha teve a cara de pau de dizer que a imagem do “Bolsonaro motoqueiro morto” foi tirada de contexto. Dependendo da visão, um assalto a banco com mortos e sequestrados também pode ser tirado de contexto. Pedofilia ou estupro pode ser tirado de contexto. Hoje o fato depende do contexto. O mundo tem que ser reciclado ou isso não vai terminar bem.
PQP
Aí já virou escárnio.
Eu tô assistindo de camarote. Não eram todos muito modernos e progressistas? Agora aguentem. Bem feito para as feministas.
https://youtu.be/4bC4pVGS51s
https://youtu.be/wxDaiyREBPw
É brincadeira.
Todos perderam a coragem e principalmente a vergonha na cara pra dizer que o rei está nu?…
Hilário
É de vomitar….
É a esquerda e o comunismo avançando com suas pautas…..Vão destruindo valores e principios…. até acabarem com a Moral e a Familia……depois disso nada mais faz sentido.
Estão infiltrados em todos esses orgãos (Governamentais e empresa privada), principalmente onde existe a presença de crianças e jovens, que acreditam que liberdade é sinonimo de “Falta de regras” ou Libertinagem….aí já era….Como conter ou educar um jovem que vive com um celular na mão, escutando e vendo futilidades o dia todo….Estão “Ocos” e propícios para serem preenchidos com essas ideologias macabras…..Depois disso o próximo passo é roubarem a sua “liberdade/dignidade”, pois seus pensamentos e atos já foram roubados…..
Os homenageados deveriam faltar e deixar só a trans receber o prêmio em protesto a essa injustiça às mulheres!
Uma fraude sem que nenhuma atleta verdadeiramente feminina se manifeste.
As atletas mulheres deviam boicotar competição com falsas .úlceras.
Amigos, quanta ofensa às atletas femininas pela natureza e não Franksteins produzidos em laboratórios e centros cirúrgicos. O alijamento das mulheres do esporte é importante para quem? Quanta infâmia.
Não se trata mais de ideologia de gênero, é simplesmente uma fraude grosseira, pior que doping. O próximo passo será a presença de “mulheres trans” nas artes marciais, massacrando suas oponentes que nasceram mulheres.
Cadê as feministas? Kkk…
Esse mundo está cada vez mais insuportável. Haja hipocrisia e medo dos lacradores…
Um acinte, um homem usurpando uma indicação feminina. Voltamos a era de Shakespeare, em que homens faziam papéis de mulher nas peças de teatro
Simplesmente um absurdo, cadê as feministas, as defensoras das mesmas