Um avião particular que levava o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump teve de fazer um pouso de emergência, devido a uma falha no motor. O incidente ocorreu no fim de semana, mas foi divulgado na quarta-feira 9.
Trump voava, no sábado 5, de Nova Orleans para Palm Beach, na Flórida, depois de discursar para apoiadores do Partido Republicano. Após 30 minutos no ar, um dos motores da aeronave falhou e o piloto precisou retornar ao aeroporto e fazer o pouso não programado na Louisiana pouco antes das 23 horas.
Conforme o jornal Washington Post, o Dassault Falcon 900 carregava uma comitiva de agentes do Serviço Secreto, Trump e alguns de seus assessores. A aeronave pertence a um apoiador do republicano.
Os conselheiros do ex-presidente conseguiram outro avião, de Craig Estey, doador do Partido Republicano e fundador do Nevada Restaurant Services, para transportar o comboio a Palm Beach. O ex-presidente não comentou o incidente.
Fique esperto Bolso….
Adquira um modelo similar da Embraer, são mais seguros. Será que está faltando grana para a manutenção? Porque falha no motor já é demais.
Acho que sabotagem existiu só nas eleições, ainda não acredito isso aconteça na maior democracia do planeta. Enfim, prudência e caldo de galinha…
Aproveitando a notícia, é sempre bom lembrar aos que cuidam da segurança de vôo do presidente da república nesse período complicado que vem pela frente, de lembrar sempre do Teori Zavascki. Prudência e caldo de galinha…
Trump tem que tomar muito cuidado. Seu inimigos matam