O banco australiano SunCorp pretende dar seis semanas de folga remunerada a funcionários trans que queiram passar por cirurgia de redesignação sexual — conhecida como “cirurgia de mudança de sexo”. A Fox News publicou a notícia nesta quinta-feira, 13.
Os funcionários transexuais também terão direito a até 12 meses de licença não remunerada, “permitindo que esses funcionários tenham o tempo e o apoio financeiro necessários para se envolver nas etapas para afirmar seu gênero”, informou o banco.
Além da cirurgia e da terapia hormonal, a licença poderá ser usada para se assumir como transgênero para familiares e amigos, comprar roupas ou mudar nome e gênero em documentos oficiais.
A filial da Nova Zelândia também adotou essas medidas. “Sem dúvida, é uma das áreas de inclusão mais desafiadoras para a maioria das pessoas entender, mas é muito importante dar aos indivíduos a oportunidade de tirar um tempo”, disse Catherine Dixon, gerente executiva de pessoas e cultura da Suncorp Nova Zelândia.
A funcionária Vera Dawson, que passou pela transição de gênero, comemorou a decisão. “Ver que a Suncorp tem esse tipo de direito a licença definitivamente tem um impacto sobre como os recém-chegados veem, confiam e se sentem apoiados por seu empregador”, observou.
Porém, segundo Dixon, apesar de a política ter sido bem recebida pelos funcionários, o feedback geral sugeriu que eles prefeririam ter outros tipos de licença. “Isso não estava necessariamente no topo das prioridades das pessoas, quando elas deram feedback sobre o tipo de licença que acham que deveríamos oferecer”, afirmou a executiva à revista HCA Magazine.
Rapaz! Feliz a mulher que tem seu MACHO em casa, não aquele grosso e arrogante, mas aquele que a protege, a ama e lhe faça mulher amada a cada dia, pois isso será uma coisa nojenta de se ver daqui uns anos.
Eu (homem) queria 6 semanas remuneradas e mais 1 ano não remunerado pra ajudar a minha esposa (mulher) a cuidar do meu filho (homem).
Felizes são aquelas pessoas que encontram um Bofe que as amem sem precisar mutilar seus próprios corpos ou tomar qualquer veneno.
Daqui a pouco os homens vão querer implantar um segundo pênis para reafirmar que são Machos.
Vão dar licença de 12 meses e férias de 6 semanas ?
Afinal, cada um pode ter a sua tara, certo ?
Da tal nike já não compro nada
A revista poderia averiguar qual é a porcentagem de indivíduos nesta condição. Sim,porque o poder de destruição deles sobre as empresas deve ser muito grande. A julgar pelas benesses conseguidas. Se alguém tiver conhecimento deste número (percentual),por favor me informe.
Estão tentando ser Deus. Uns tiram pênis, outros fazem vaginas, mas nunca deixarão de ser o que foram criados biologicamente, homem e mulher. O mundo está doido com esse Marxismo cultural desenfreado e louco!
Não importa se os homens cortam seus pênis e testículos. Não adianta mulheres implantarem pênis. A mudança de casca não muda o ovo. Esse problema é dilema psicológico. Que nem psicólogos ajudam. Que cirurgias não ajudam. Que ocupar o lugar de mulheres biológicas ou homens biológicos não vai ajudar. Só vão piorar sua situação. E se sentirem mais discriminadas ainda…
Minha nossa….
O mundo virou. As minorias são as que importam.O mal de se nascer homem, ou nascer mulher sem que o nascituro deseje um dos dois sexos virou a coisa mais relevante na vida dos progressistas.
Qual será a próxima, depois dessa? Vai conceder licença maternidade também ? 🤭😅
Kkkkkkkk…
Distribuir absorventes gratuitamente.
Estão dando ideia pro NuBank.
O mundo inteiro alimentando a ideia de q a biologia não importa na sexualidade, deturpando a mente de jovens e crianças; somos o produto do meio em q vivemos e ja conseguiram adoecer muitas mentes c essas ideias. Tem q ter um propósito nisso e não é p o bem…