O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta sexta-feira, 23, que as mensagens transmitidas através do discurso de Bolsonaro na Cúpula do Clima foram “encorajadoras”. O democrata estendeu o aceno a outros países, como a Argentina, a África do Sul e a Coreia do Sul. “O evento trouxe progresso”, declarou, ao encerrar hoje o encontro que reuniu 40 países. As nações convidadas se comprometeram a reduzir a emissão de gases estufa.
Segundo Biden, o objetivo é combater as mudanças climáticas promovidas pelo homem. Bolsonaro prometeu reduzir a zero o desmatamento ilegal no Brasil até 2030. “Determinei que nossa neutralidade climática [zerar emissões de gases do efeito estufa] seja alcançada até 2050, antecipando em dez anos a sinalização anterior”, acrescentou o chefe do Executivo brasileiro, na quinta-feira 22, em discurso que durou pouco mais de 10 minutos.
Nosso Presida está jogando o jogo deles. Prometa tudo que eles querem ouvir, pois é assim que a esquerda sempre fez. Agora, se isso será possível, só Deus sabe. O dia de amanhã pertence a Deus, isso é que sempre ouço.
Os yankees sempre estiveram em sintonia com o Brasil, pela sua posição geopolítica.
Agora que a comunistada di Brasil que não tem OFICIALMENTE o poder nas mãos, ficou apaixonada com a AMÉRICA, esta relação tende a se consolidar mais ainda.
Até porquê tem uma comunistada danada dando pitaco aqui, e vivendo no paraíso de lá.
Deve ter muita gente comunas em San Diego, San Francisco, pois aquilo tá ficando como eles, os comunas, tudo uma bosta!!!
Aba Paula pode confirmar.