O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi criticado pelo movimento de extrema esquerda Black Lives Matter (BLM). Em 20 de abril, o ajuntamento de radicais sugeriu que a política de segurança do democrata é pior que a do governo anterior. “Nossas comunidades estão sendo aterrorizadas em uma taxa maior do que sob Trump”, informou o BLM, no Twitter. “Biden está, atualmente, enviando mais equipamento militar para nossos bairros do que Trump. Você leu certo”, acrescentou a publicação. Em 2020, o BLM foi responsável por atos terroristas nos Estados Unidos. Lojas foram quebradas, fogo ateado a lixeiras e extremistas quase invadiram a Casa Branca, à época ocupada por Trump. Durante a campanha presidencial, o BLM apoiou Biden e, hoje, ajudam a sustentar o governo.
Biden is currently sending more military equipment to our neighborhoods than Trump did. You read that right. Our communities are being terrorized at a greater rate than they had been under Trump.
— Black Lives Matter (@Blklivesmatter) April 20, 2021
Leia também: “A violenta revolução progressista”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 19 da Revista Oeste
energumenos
Queria que o Biden mandasse flores e bombons?
KKKKKKKK, estão com saudades do Trump “racista”
Cacete nos marginais dessa excrescência de BLM e no Alzhmeir ambulante e ladrão de eleições! Na vagabunda da vice ladra também!
Bebendo do próprio veneno. Beleza!
Daqui a pouco a sociedade vai ter que pedir desculpas a terroristas por ter tentado evitar seus ataques criminosos.
Acho pouco.
Posso ir, ou seria melhor dar uma gargalhada!?