Na semana passada, o Burger King lançou um sanduíche LGBT+ chamado “Pride Whooper”. Trata-se de um lanche com os mesmos ingredientes do hambúrguer normal da rede de fast-food, mas com “dois pães iguais”.
Quem quiser comer o lanche pode montar o sanduíche “com duas metades superiores ou duas metades inferiores”. A campanha está sendo veiculada apenas na Áustria e vai até 20 de junho. Isso porque é o mês do orgulho gay.
A iniciativa do Burger King, contudo, já recebeu críticas nas redes sociais. “O Burger King fez um hambúrguer ‘Pride’ que tem dois topos ou dois fundos? Que diabos é isso?”, interpelou Jarett Wieselman, funcionário da Netflix, no Twitter.
Um internauta escreveu: “A empresa decidiu se curvar a piadas sexuais obsoletas”. Outra pessoa pediu na rede social: “Não quero que minha comida seja sexualizada. Tudo bem? Podemos traçar uma linha com mais respeito?”.
Além do sanduíche LGBT+, o Burger King se tornou alvo de polêmicas em junho do ano passado no Brasil. Naquele mês, a rede de fast-food fez uma campanha com crianças comentando o que pensam sobre o movimento LGBT+.
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Kkk… esses sanduíches ficarão cada vez mais estranhos, se tentarem agradar todas as orientações sexuais…
A campanha anterior me passou despercebida……
Não consumirei mais os produtos dessa rede pertencente ao magnata JP Lehman:
Burger King & Ketchup Heinz.
No caso,não deveria ser Burguer Queer ?
VAMOS BOICOTAR!!!!
A velha bicha bilionária ataca novamente.
A concorrência do Burger King tinha fama de ter sanduíches feitos com carne de minhoca. O burger King a partir de agora lançará a nova “moda”, carne de pinto.
Quem entrar no drive-in dirigindo Volkswagen Polo ganha 50% de desconto no lanche.
Kkk…vão perder muitos clientes…ainda bem!
essa galera é uma desgraça só !!!!
Que militância patética. Eu me recuso a comer Burger King.
Depois estão chorando, quem lacra não lucra
Além das péssimas opções politicas, o sanduíche é uma porcaria.
Desde a campanha brasileira CONSTRANGEDORA de crianças nunca mais comi lá.
Isso já ultrapassou todos os limites , tá ficando asqueroso , nojento 🤮
Kkk, irão sobrar os fundos! (Do pão…)
Que bosta.
Nunca consumi, e nunca irei experimentar, patetice.
Ei
O cu é teu?
Então pq se importar com isso porra?
.Os heterossexuais tem riscos de pegar de bissexuais AIDS e um bando de outras doenças vindas dos vetores de doenças que são os homossexuais e bissexuais, sem falar no risco de serem literalmente sodomizados à força pelos gays e falar em cu na hora de comer é nogento, tira o apetite.
Eu já não comia nesta rede porque achava o lanche horrível,propaganda enganosa, mostra nafoto um lanche e vende outro. Agora então…, pra mim está definitivamente riscada.
Já não como nessa rede, agora é que nem passo perto.
“O que é isso?” (Repetir 18 vezes, como a Maria do Rosário…