Órgão eleitoral de Wisconsin informou que Joe Biden derrotou o republicano no Estado por margem muito apertada
O gerente da campanha de Donald Trump à reeleição, Bill Stepien, afirmou nesta quarta-feira, 4, que pedirá recontagem de votos em Wisconsin, um dos Estados importantes para a vitória no Colégio Eleitoral.
AO VIVO: Confira a apuração da eleição nos Estados Unidos
“Tem havido relatos de irregularidades em vários condados de Wisconsin, que levantam sérias dúvidas sobre a validade dos resultados”, escreveu Stepien em um comunicado.
A campanha do atual presidente dos Estados Unidos também afirmou que as pesquisas de intenção de voto serviram como “tática de supressão de eleitores”.
“O presidente está bem dentro do limite para solicitar uma recontagem, e nós faremos isso imediatamente”, acrescentou Stepien.
Há pouco, o órgão eleitoral de Wisconsin informou que o candidato do Partido Democrata, Joe Biden, derrotou o atual presidente, Donald Trump, no Estado por uma margem de 20.600 votos.
Com informações do Estadão Conteúdo
Devia pedir recontagem de todos os estados! Fraudadores de merdha! Quando sentarem no colo do capeta depois de terem suas cabeças arrancadas e expostas em praça pública, verão a merdha que fizeram mas será tarde demais! Será que valeu a pena venderem suas almas? Parece que não devido a recompensa que receberam!