Instituição acadêmica ligada ao Partido Comunista publicou um estudo sobre o assunto
Ligada ao Partido Comunista, a Academia Chinesa de Ciência informou que o coronavírus surgiu na Índia, em maio de 2019. A teoria consta num estudo da instituição. “Wuhan não é o lugar onde a transmissão do Sars-CoV-2 entre humanos aconteceu pela primeira vez”, garante trecho do artigo científico.
Segundo os pesquisadores, uma forte onda de calor em uma área entre a Índia e o Paquistão forçou a população e os animais a beber a mesma água. Dessa forma, o vírus teria se espalhado pela região. Os autores do levantamento asseguram que encontraram amostras do patógeno em Bangladesh.
Atualmente, os comunistas estão de olho em território indiano e já mataram militares do país vizinho para se apossar de terras estratégicas. Além disso, os cientistas chineses acreditam que o Sars-CoV-2 passou pela Europa antes de chegar à China.
Também a máquina de propaganda chinesa opera no sentido de limpar a imagem do país em relação à covid-19. Isso porque documentos vazados comprovam que o governo do secretário-geral do Partido Comunista, Xi Jinping, maquiou dados sobre o patógeno e escondeu do Ocidente o potencial do surto.
Leia também: “Chegou a hora de enfrentar a China — e a Rússia”, artigo de Bruno Garschagen publicado na edição n° 18 da Revista Oeste
Como todo país comunista, escreve e re- escreve a historia a bel prazer….Sempre patético, mas contando com o inevitavel aplauso dos militantes…
Esta ficando fácil para a china com o desenho da perda da eleição do Trump, continuamos aguardando que a suprema côrte americana ouça a razão.
Pelo jeito a China continua a ser o Homem Doente da Ásia – incrível.
De início, tentaram culpar os americanos, que levaram o tal vírus para lá, durante uns jogos que não sei quais foram. Não colou. Depois se indispuseram com a Austrália fizeram até ameaças em boicotar o vinho australiano, também não colou. Depois acusaram o Brasil (vejam só, até o pobre Brasil!) dizendo que o vírus veio com os peixes, suspenderam as importações de peixes de Santa Catarina, não colou novamente e então culparam as carnes de boi, de porco e até de “flango”, também não colou. A bola da vez agora é a Índia, vão culpar as mangas que os indianos exportam para lá? Que tal esses pilantras amarelos (yellows) assumirem sua responsabilidade dessa pandemia?
Eles devem agora contar a piada do papagaio!
Os paises tem que se unir contra a china ja nao basta o mal que a anos eles vem fazendo agora querem culpar quem nao aceita ser capacho deles.
“Soberania”
https://twitter.com/Claumusico/status/1321403858988503041?s=19