Suspeita do Departamento de Estado dos EUA cresceu depois de o país oriental ocultar informações acerca do coronavírus
O Departamento de Estado norte-americano desconfia que a China esteja desrespeitando leis internacionais de controle de armas nucleares. Desde 2019, testes de baixa energia explosiva estão sendo realizados em Lop Nur, região noroeste do país asiático, garante um documento oficial obtido pelo Wall Street Journal. A preocupação é que esse processo esteja em andamento.
A inteligência norte-americana registrou que o governo chinês utilizou no local câmaras de contenção explosiva e fez a retirada de pessoas que, até então, moravam ali. Por causa da falta de transparência do Partido Comunista, os EUA não podem afirmar com 100% de certeza se a China encerrou seu programa de guerra biológica. Tampouco se Pequim ainda possui acesso a essas armas.
Suspeitas
A China está sob crescente escrutínio de vários países do Ocidente por ter escondido a extensão do potencial do coronavírus. Autoridades norte-americanas, ademais, acreditam que o patógeno se originou num laboratório de Wuhan, de acordo com o canal Fox News. Sendo assim, o governo chinês estaria tentando demonstrar que seus esforços para combater o vírus são superiores à capacidade dos Estados Unidos de fazê-lo.
Estou começando a achar que as teorias de conspiração que tem por ai sobre o Coronavirus, podem ter um fundo de verdade! Quero ver o que o Tio Sam vai fazer quanto a isso se essa história for verdadeira!
ICEBERG 19
Iceberg vermelho e amarelo saiu da inércia,
Começou a embalar, está embalado
Em direção ao Greatnic desembalando,
Bastião da liberdade e guardião da democracia
Em viagem de cruzeiro, tripulação confiante,
Repleto de amigos e tutelados esperançosos.
God, save our freedom and democracy.
1. No princípio Deus criou os céus e a terra.
9. Sê firme e corajoso. O Senhor está contigo.
AHT
16/04/2020