Um grupo de cientistas do leste da China estudam uma tecnologia que permitirá a gravidez artificial.
Relacionadas
Os pesquisadores “dizem ter desenvolvido um sistema de inteligência artificial que pode monitorar e cuidar de embriões à medida que crescem em fetos em um ambiente de útero artificial”, afirma uma matéria publicada no jornal South China Morning Post.
Contudo, a tecnologia ainda está sendo testada em humanos. A inteligência artificial está “cuidando de um grande número de embriões de animais por enquanto”, informa a matéria citando a publicação dos resultados da pesquisa em um jornal cientifico.
Atualmente, o experimento é feito com embriões de camundongos imersos em fluído nutritivo. O sistema desenvolvido analisa os dados e informa as condições de saúde dos espécimes, indicando quais têm chances de sobreviver e aqueles que sucumbiram para serem retirados.
O grupo de pesquisadores acredita que o método em desenvolvimento para gravidez artificial pode se tornar mais seguro que a gestação convencional.
Porém, conflitos éticos e a legislação internacional impedem os experimentos em humanos. Os impactos sociais e psicológicos nos bebês gerados por um contingente de recém-nascidos por meio da gravidez artificial também causam preocupações.
“Se algumas crianças forem geradas pelos pais e outras pelo governo, haverá um grande problema”, disse um pesquisador.
Os chineses implementaram um modelo pouco eficaz de contenção ao vírus aceito mundo afora sem acanhamento. Agora os chineses especulam sobre a gravidez artifical . Eu não estranharia a realização do método também no Ocidente, já que os resultados do vazamento militar dos EUA confirmam danos a fetos e fertilidade durante um painel de discussão no Senado dos EUA. Os denunciantes são três médicos militares do alto escalão.
Aos dados:
Abortos – aumento de 279%
Infertilidade feminina – aumento de 471%.
Infertilidade masculina – aumento de 344%.
Malformações congênitas -aumento de 156%.
Cientistas ‚indenpendentes‘ suspeitavam que as vacinas de mRNA da Pfizer e Moderna se acumulariam nos ovários. Pelos dados apresentados, estes cientistas estavam certos.
Concluo: A gravidez artificial no Ocidente vai ser de clones. O que é também aterrador.
É o fim da picada…..
Breve,breve, os “deuses” do PCChinês vão estar pandemizando a Terra com humanóides de laboratório, tal qual fizeram c a peste de Wuhan. Vade retro !
A China e suas bizarrices…